23 de dezembro de 2015

Então e tu, que tens andado a fazer?

20 comentários:

  1. O doutoramento? Acabado e com diploma e tudo? Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Uau! Acompanhei esta tua saga... Muitos parabéns! :D

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns, Luna.
    Como não deves ter leitoras blogo-fashion-coiso, faço eu esse papel: parabéns pelas cores, o preto e o dourado combinam lindamente, são um clássico! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elsa, melher, arrancasteS-me uma gargalhada. E agora que reparo, estou tooooda inbejoisa, que o meu canudo de licenciatura é de um dourado foleiríssimo, credo.

      Eliminar
    2. Eu também vinha fazer um comentário fashionista, mas era sobre o cenário, tudo tão sujo, tão pobrezinho, se não se arranjava melhorzinho...

      (isto e parabéns, parabéns, grande conquista!)

      Eliminar
    3. Acho que isto se vai tornar numa coisa como a do vestido, porque aquilo parece-me azul, senhoras...

      Parabéns pelo doutoramento, Luna!

      Eliminar
    4. Hehehe é azul, é! Acho que deve dar um lindo centro de mesa. :)

      Eliminar
  4. E sai um hip-hip-hurra! para a shoutora! :)

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns!
    Obaaaaaaaaaaaaa!
    Foi um parto bem difícil mas terá valido bem a pena.

    Um beijinho!

    P.S.: Um bom Natal e um óptimo 2016 que sejam absolutamente FANTÁSTICOS!!

    ResponderEliminar
  6. Muitos e muitos parabéns, Luna, gand'a presente de Natal. Bjos e Boas Festas.

    ResponderEliminar
  7. Prof. Dr.ª, muitos parabéns! Espero que este doutoramento comece a render em breve!

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns, Luna! Votos de (justíssimas) Boas Festas!

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada a todas, pois é, está mesmo acabado. :)

    (a defesa correu mesmo muito bem, não sei como, mas depois de ter andado uma pilha nos dias anteriores, no dia fiquei calma e foi mesmo na boa)

    ResponderEliminar
  10. Chego atrasada, mas cá vai: muitos e sinceros parabéns! espero que seja um bom prenúncio para 2016 :)

    ResponderEliminar
  11. Muitos Parabéns! Agora não te esqueças de tirar partido dele!

    ResponderEliminar
  12. Muitos Parabéns! Agora não te esqueças de tirar partido dele!

    ResponderEliminar