27 de fevereiro de 2005

Desculpem...


… se os meus sonhos não passam pelo ecrã de plasma, um telemóvel de última geração, um carro desportivo topo de gama com auto-rádio a condizer ou a vitória dum qualquer clube de futebol.

Sei que, por isso, vou passar a vida a ser olhada como uma extra-terrestre verde e com antenas cada vez que disser que não sei quem é o treinador do benfica, que não tenho TV cabo e não, não é uma prioridade a curto prazo trocar o meu carro de 15 anos a caír de podre.

Prezo a individualidade e, por puro capricho, gosto de ir contra a manada, mesmo que me arrisque a ser esmagada por ela.

5 comentários:

  1. É por estas e por outras que te adoro e que todos os que realmente importam fazem questão de te ter por perto...

    ResponderEliminar
  2. É tão linda a minha Maryzinha... Confessa lá que podias ter sido tu a escrever isto? ;)

    ResponderEliminar
  3. Se a manada é daquelas grandes, o melhor é desviares-te. Deixa-os passar e marrar em qualquer lado.

    Até porque a individualidade não se mede pelo facto irmos muito ou pouco contra a manada. Aliás, ir contra a manada começa a ser moda. Vendo bem, eu nem sei o que fazer com a manada...

    ResponderEliminar
  4. podia era ter sido eu a escrever isso... mas tou com uma vontade de comprar uma gravata nova...

    ResponderEliminar