O Chico Buarque tem mais músicas além da "Banda", e variar, de vez em quando, não faz mal a ninguém, nem aos velhotes reformados que constituem o público alvo.
Estou seriamente a pensar escrever-lhes uma cartinha, não sendo minha rádio de eleição, sou muitas vezes obrigada a ouvi-la, e quase todos os dias oiço "A Banda" de Chico Buarque. Tendo o autor tanta música boa, podiam ir mudando os números de faixa!
Ora aqui está o que os músicos chamam "Listas". Só é tocado o que as editoras querem e quem faz parte do sistema. Os radiofónicos são os culpados desta situação que afastam do grande público aquilo que se devia ouvir e não se ouve. pedevento.blogs.sapo.pt
RCP faz sempre bem à alma...
ResponderEliminarEstou seriamente a pensar escrever-lhes uma cartinha, não sendo minha rádio de eleição, sou muitas vezes obrigada a ouvi-la, e quase todos os dias oiço "A Banda" de Chico Buarque. Tendo o autor tanta música boa, podiam ir mudando os números de faixa!
ResponderEliminarOra aqui está o que os músicos chamam "Listas". Só é tocado o que as editoras querem e quem faz parte do sistema. Os radiofónicos são os culpados desta situação que afastam do grande público aquilo que se devia ouvir e não se ouve. pedevento.blogs.sapo.pt
ResponderEliminarO Chico... lembro-me logo de "Geni e o Zeppelin"... e também: "O que será que será, que andam fofocando e nunca será?..."
ResponderEliminarBoa escolha