24 de maio de 2005

Pensamento do dia


Um dia destes, começo a ter uma vida interessante e deixo de escrever.

12 comentários:

  1. quando isso acontecer... vais escrever ainda mais... : P

    ResponderEliminar
  2. Não concordo, acho que irás escrever um pouquinho menos, para viveres com mais intensidade! Mas nunca deixes de escrever por completo, já que é tão bom ler-te! :)

    ResponderEliminar
  3. isso, isso, casa-te e alarga as ancas...

    ResponderEliminar
  4. disconcordo... aí a menina tem prazer em contar as cenas... apenas irá deixar de contar as coisas qd arranjar uma pessoa especial que tenha paciência para ouvi-las...

    ResponderEliminar
  5. Quando tiveres uma vida interessante suicidas-te!

    ResponderEliminar
  6. existem muitas maneiras de ser interessante!!

    ResponderEliminar
  7. não deixa de ser uma moçoila interessante!

    ResponderEliminar
  8. Ó Luna.
    O Tecnorati "mandou-me" um link para um misterioso "123 experiência"... fui lá ver... e aquilo parece as mil e uma noites. Um fairy tale...transparências, sobreposição de fotos... tudo muito leve, muito azul, muito etéreo :))
    Quando eu for grande quero ser como tu
    :))

    ResponderEliminar
  9. Gostaste Espumante?
    Eu bem disse que queria mudar, mas vai devagarinho, muito devagarinho... Ainda tou meia indecisa (e uma amiga minha não gostou). Eu gosto deste, mas irrita-me sempre que entro noutro igual!
    E como passo a vida a fazer asneira, achei melhor não andar a brincar com o template original antes que estragasse tudo e ficasse sem blog.
    Quando chegar ao template perfeito, assim mesmo como quero, apareço de cara lavada. As fotos que lá estão, são possíveis imagens de fundo, as opiniões são bem vindas.

    P.S. Eu depois dou umas explicações práticas de html para nabos (ou o método tentativa-erro).

    ResponderEliminar
  10. Antes que isso aconteça, estou a pensar em colocar na blogosfera uma hipótese de escrever uma narrativa-em-corrente. Ou seja: uma corrente como deve ser.
    Um gajo escreve um capítulo de uma história (que alguém vai começar) e passa a outrém. O problema é que não se pode perder o fio à meada porque tem de se encontrar um fim que seja recuperável.
    Por exemplo, ao fim de 100 passagens, o gajo tem de terminar a história, mas o primeiro da corrente (e os outros) tem de a ter debaixo d'olho.
    Vou pensar sobre o assunto.

    ResponderEliminar
  11. pela quantidade de erros que dou devo de ter uma vidinha bem desinteressante...

    ResponderEliminar