25 de maio de 2005

Testes


A estudante - Jean Puy, Musée d'Art Moderne, Paris

7 comentários:

  1. A Ana Luisa no IEFP... não vejo é a bronca lá atrás... : P

    ResponderEliminar
  2. E não é que a menina da tela é parecida com a Luninha?
    Acho que vou ler Nabokov ;P

    ResponderEliminar
  3. Espero que o estudo corra bem ;)

    ResponderEliminar
  4. Com tantos "amigos" comuns, um dia havíamos de nos conhecer... Gosto deste quadro e do pensamento do dia que está lá me baixo. Voltarei!

    ResponderEliminar
  5. Chavininha, correm de certeza, não são assim tão difíceis. ;)

    Madalena, o mundo é pequeno, até na blogosfera! Volta sempre!

    ResponderEliminar
  6. A bronca está lá atrás. Só os cegos é que não vêem.
    Luna, faz um coffe break nos estudos, estão a chamar-te na Teoria da Relatividade Restritiva.O café é de borla.

    ResponderEliminar
  7. alguém me chamou de cego ou fui eu que vi mal???

    ResponderEliminar