14 de outubro de 2005

Falar de blogues no feminino

Da sessão de ontem na livraria Almedina - sim, estive lá sentadinha e sossegadinha e quietinha a assistir - onde basicamente fui para matar a curiosidade e ver algumas das caras que leio, ficou-me que:
1. A Vieira é linda!
2. A Charlotte é uma giraça (qual cota qual quê) e tímida!
3. A Miss Pearls é uma querida e inspira simpatia.
4. A Ticcia tem um piadão e é toda despachada.
5. Ninguém me reconhece pelo perfil na foto.
E, no geral, pela amostra de bloggers presentes, elas são bem mais giras que eles (lá se vai a teoria que uma gaja boa tem de ser burra e não saber escrever).
P.S. Caso estejam a morrer de curiosidade eu era a pequenita cabeluda de camisola cor-de-rosa-velho sentada na penúltima fila.

16 comentários:

  1. Define pequenita cabeluda. Tipo anã da Jamaica?

    *com todo o respeito pelos anões da Jamaica

    ResponderEliminar
  2. Meu dicionário:

    Pequenita - 1,56 m

    Cabeluda - cabelo comprido ondulado pelo meio das costas.

    Anã da jamaica - não sei o que é.

    ResponderEliminar
  3. Em relação à tua altura pode-se dizer que tens um tamanho simpático :)

    No meu imaginário os anões da Jamaica são anões com uma GRANDE cabelheira de rasta

    Se imaginares um anão desses vestido com uma camisola cor-de-rosa choque ficas com ideia aproximada do que me veio à cabeça quando li o teu post.

    ResponderEliminar
  4. lunita passa pelo teu mail!

    ResponderEliminar
  5. Ó anónimo que eu sei que tu sabes que eu sei quem és: os comentários vão para o mail, logo eu recebo primeiro mails que vou ver comentários, logo o aviso é desnecessário!

    ResponderEliminar
  6. Então vi-te mesmo e tu olhaste para mim várias vezes. Eu estava de pé : )

    ResponderEliminar
  7. Tava tanta gente de pé, agora é difícil saber qual eras. ;)

    ResponderEliminar
  8. Tinha uma camisa às flores e estive uma grande parte do tempo com a "vieira". Já sabes?

    ResponderEliminar
  9. Eu era aquela mal-comportada que estava na risota e a tentar desencaminhar a giraça da camisa às flores, já estás a ver?
    (é que só podes ter-me confundido, Luna, só podes...)

    ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. soube do evento só hoje. tive pena se não tambem tinha ido. cheguei aqui através do Luminescências que fez referencia ao teu blog.
    já agora convido-te a visitar a minha casa www.iogaddict.blogspot.com. um blog de cronicas sobre a vida e considerações varias.

    ResponderEliminar
  11. Luna, não acredites em tudo. Eu é que estava na risota com a giraça mal-comportada : )
    Tu não a confundiste nada!

    ResponderEliminar
  12. Bom, mas numa coisa estamos de acordo, formiguinha: eu era a mal-comportada...
    :):):):)

    ResponderEliminar
  13. Desculpa a minha ignorância, mas existem reuniões de bloggers por aí??
    Não sabia...
    Mas se for alguma coisa tipo: amigos (já se conheciam), etc. Esquece a pergunta, não quero ser inconveniente.
    P.S. Gosto muito do teu blog.

    ResponderEliminar