Sou a favor da liberdade em todos os sentidos, incluindo a sexual, e defendo que cada um deve fazer o que quiser sem ser castigado socialmente por isso. E nesse aspecto as mulheres têm ainda um longo caminho a percorrer. Mas daí a admirar quem teve mais orgasmos e o disse só por isso é passar um atestado de estupidez a mim mesma.
O termo puta foi utilizado apenas por não me ocorrer outro mais apropriado à expressão da ideia, e não pretende ser depreciativo. Simplesmente não sei dizer "mulher com larga e enriquecedora experiência sexual e múltiplos parceiros" numa só palavra que não esta. Se alguém souber, agradeço, que estamos sempre a aprender.
porra... só agora reparei que o teu blog no meu emprego não actualiza normalmente... lol
ResponderEliminarO que é uma perda cultural inestimável!!! ;)
ResponderEliminarNão generalizes.
ResponderEliminarEle há as putas velhas, as putas finas, as putas gordas, as grandes putas, as putéfias, as putinhas, as putas baratas, as putas de luxo, et caetera.
Odeio preconceitos.
mas sempre haverá alguém que fode mais que as autros, correcto?
ResponderEliminare não tem de ser ninfomaníaca por isso, pois não?
conclusão: dêem-lhe forte que amanhã é outro dia!
Vampire:
ResponderEliminarE há as armadas ao pingarelho pseudo-intelectualóides.
Bart:
Ainda bem que percebeste o que quis dizer... fica para outro dia!
D.Luna:
ResponderEliminarQue azedume agressivo... Dar-lhe-ei 2 sugestões para substituir esse vocábulo (p***):
-Mulher sexualmente emancipada
-Gaja esperta
Note-se que a 2ª substituição depende da perspectiva, ou seja, aplica-se a quem aprecia vivências sexuais activas e efectivamente as pratica.
Sugiro-lhe uma visita ao Lounge, seguida de uma passagem pela festa de aniversário da Oxigénio.
Beijinhos.
Oh, deixa ficar puta mesmo. Gosto de disfemismos.
ResponderEliminara palavra "puta" devia de constar no dicionário de língua portuguesa, pois na nossa sociedade tenmos tantos exemplos... portanto, não deixes de utilizar o termo, se ele existe é para ser dito.
ResponderEliminarNacht, uma puta é uma mulher sexualmente emancipada ou uma gaja que "fode" por trocos? É que sexualmente emancipadas são quase todas. Segundo a tua linha de pensamento as virgens são a únicas não-putas do planeta, salvo raras excepções... ehehhe
PS: Caso não tenham reparado, utilizei o termo "puta" um ror de vezes... e gostei!!! lol
Roque:
ResponderEliminarÉ claro que uma puta é uma profissional do sector terciário (prestação de serviços), no sentido estrito. E no sentido lato é necessário ter em conta a classificação do Vampire...
A ideia era provocar a Luna, só um bocadinho, eh,eh.
Então e a Never Ending Blogstory?
Não fales em Neverending Story senão aí é que estás a picar a Luna... ehhehe
ResponderEliminarSe calhar, deveriamos ir prosseguindo com a historieta... ou não... respeitando pois claro a impossibilidade da menina Luna em fazê-la...
É a emancipação de alguém que quer chegar a outro de outra forma não conseguiria. Putice: manisfestação tipica de egoísmo e egocentrismo.
ResponderEliminarLibertina?
ResponderEliminar