24 de novembro de 2005

Não há pachorra

Em geral, quando uma mulher se auto-intitula de muito moderna e muito à frente do seu tempo, afirmando-se uma rebelde que revolucionou a sua época e todas as convenções, lá no fundo no fundo, bem espremidinho, quer dizer apenas que fodeu mais que as outras...
É que não há pachorra pra putas armadas ao pingarelho, que o façam por prazer, não por missão social!

5 comentários:

  1. Hummmm...
    Hummmm...
    e humm... não sei se concordo totalmente contigo... há mulheres que se armam ao pingarelho exactamente por razões opostas... hummmm... tens razão, é melhor não me meter nisto, se fosse com homens eu saberia melhor do que estaria a falar... assim... pois... é melhor estar calado :))))

    ResponderEliminar
  2. É verdade, não há pachorra nem para as putas nem para as virgens imaculadas, ponto. No fundo a questão sexual hoje em dia, e sempre, serve tanto como prova de moralidade como de modernidade, quando devia ser remetida exactamente para aquilo que é: uma questão de opção íntima da vida privada, e mais nada!
    Ninguém é mais ou menos apto por fazer mais ou menos sexo e por expô-lo publicamente.

    ResponderEliminar
  3. Claro que não são todas, da´´i que tenha dito "que se auto-intitulam muito modernas...", pois existem aquelas que realmente contribuiram para o evoluir de mentalidades e estiveram à frente do seu tempo, quer pelas suas posições socio-políticas, pela sua obra, pela luta pela igualdade, etc.

    ResponderEliminar
  4. Não te esqueças das sonsas ;-) Ainda são piores dos que as putas armadas ao pingarelho, mas escondem-se na fachada de santas. E essas são bem piores, não?

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida Hipatia, essas são mesmo insuportáveis, mas felizmente estão um pouco fora de moda, pelo que se me destacaram as primeiras.

    ResponderEliminar