27 de janeiro de 2006

Nós estivemos lá

Empinoquei-me toda, sequei o cabelo que ficou num estado híbrido entre o liso e encaracolado natural, pintei os olhos, até meti base e tudo!, peguei na Maria e ala que se faz tarde até ao bairro alto.
Confirma-se, a Vieira, a Batukada e a Charlotte são as raínhas da noite. Morro de inveja da Batukada porque consegue fazer aquilo de ir abaixo e acima comá Madonna e que eu tentei uma vez sozinha no meu quarto em frente ao espelho e desisti quando fui a baixo e já não consegui vir para cima. A Miss Pearls, a MissM e eu, rapariguitas mais reservadas ficámos mais na sombra, discretamente observando tudo e todos em amena cavaqueira e uma pitada de cusquice, no bom sentido, claro, ou não seríamos nós mulheres.
Pena que os senhores cavalheiros que lá foram se tenham limitado a assistir à parte, tipo baile dos bombeiros, possivelmente imaginando quem seria cada qual mas sem nunca revelar identidades.

5 comentários:

  1. Acontecem estes encontros blogueiros, e ninguém é avisado ;)
    Deve ter sido, no mínimo, interessante.

    ResponderEliminar
  2. Que giro! Tenho uma pena de viver lonfe de todos estes blogues...

    ResponderEliminar
  3. Querida Luna

    Aquilo é simples. Para a próxima, ensino-te o truque. Beijinho!

    ResponderEliminar