24 de fevereiro de 2006

Hoje, a partir das 11 horas

O meu futuro decidido em cima de uma mesa.

4 comentários:

  1. Boa Sorte e que o vento sopre de feição.

    ResponderEliminar
  2. o que é que vais fazer em cima da mesa mesmo??? lol

    ResponderEliminar
  3. Bem, n sei ainda p que (se bem q tenha uma suspeita :) )mas BOA SORTE!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Aí Maria, páletes de merda para ti ;)

    ResponderEliminar