FBI zangou-se. Não lhe acrescento o respectivo artigo definido pois não estou segura quanto ao género, insegurança - essa sim! - partilhada pela Sílvia e chi sa* outras suspeitas sob sua mira. O último desabafo é tão sofisticado que nos perdemos no meio do emaranhado de palavras caras e frases elaboradas que pretenderá constituir uma provocação.
Gostei no entanto das mutações terríveis da nossa atrofiada imaginação; da pobreza das obsessões que só enriquecem a mentira; e da destreza da fantasia escravizada a uma causa ignóbil e torpe. Houve aqui trabalho, vê-se bem. E ninguém deve desdenhar o esforço alheio e consequentes horas perdidas ao seu serviço.
De modo que me limito a desafiar-lo(a?) a cumprir a ameaça e perseguir-nos por aí, abater-nos com golpes de sarcasmo, castrar-nos, atadas como éguas, com a afiada navalha da sua inflexível indignação. Estou à espera, ansiosamente, por esse portentoso ataque que me deixará caída de joelhos à espera da sodomização final. Meu Deus, isto das frases heróicas pega-se!
Peço apenas que me permita que discorde relativamente aos adjectivos utilizados, especialmente introvertidas e confusas, que acredito serem inadequados à minha pessoa, o que pode ser facilmente atestado por qualquer amigo pessoal (Amiguinhos: tenho alguma coisa de introvertida e confusa?), e da parte de lhe pertencer e ser domada, afirmações contra cujo conteúdo penso que ter uma palavra a dizer, e essa palavra é LOL.
E como sou mulher e como tal o mais estranho dos animais, não resisto a gritar em voz infantiloirritante: FBI é uma gaja!!!
*Em italiano, que sou uma menina poliglota.
Se é gaja, a parte má é que quer ser macho. Nada pior que alguém que possa querer ser aquilo que não é. Os machos tasqueiros, sabem o que isto é. Coitado de quem precisa.
ResponderEliminarLuna
ResponderEliminarse o FBI fosse uma gaja não escrevi -a merdas como deixar uma mulher é como fazer a barba...
faz me lembrar a diferença entre ir á casa de banho e fazer amor com uma mulher na casa de banho no fim basta puxar o autoclismo e "ela" desaparece...
Mas é ponto assente o oscar para o SAPO do mês de Fevereiro vai para o FBI tenho ou não razão?
a mim cheira-me a impotencia ou algo pior corcunda de noterdame ou Fantasma da opera...
beijo
nina
Florzinhanina, enganas-te.
ResponderEliminarÉ exactamente por escrever esse tipo de coisas que suspeito poder ser uma mulher. Porque só uma mulher, se fôr inteligente e com sentido de humor, claro está, se atreve a provocar de forma tão clara o sexo feminino, e tão bem. Uma mulher sabe muito bem o que a irrita e quais os clichés a utilizar para obter reacções. Sei porque já experimentei.
Bjinho