1 de março de 2006

Toma lá para a troca!

Foi assim que Veneza me recebeu quando lá fui (só para não te armares aos cucos):
Desde então convenci-me que se já gostei tanto completamente ensopada e a tiritar de frio, com sol então devia delirar! Continuo à espera de voltar, mas desta vez devidamente acompanhada, que sem queca oficial a cidade perde metade da graça.

Aproveito para mandar um recado via blogosfera, já que ao vivo não tem dado resultado: Ritinha, lembras-te de eu ter ficado sem bateria na máquina fotográfica e só ter conseguido tirar umas míseras fotos durante a viagem? E lembras-te de me teres prometido mandar o CD com as fotografias das outras máquinas? Sim? Pois continuo à espera. Até porque gostava muito de ter mais fotografias de Florença além desta!

4 comentários:

  1. Luna, eu sei!!:)Prox vez q tiver em Portugal (q vai ser na Páscoa), prometo!! Mas a chuvada de Veneza foi mm impressionante!Lembras-te do tempo q demoramos a ganhar coragem tirar a foto na praça de S.Marcos? Beijinhos Rita

    ResponderEliminar
  2. E o frio? E os nossos ténis? Ai que tempo horrível!

    ResponderEliminar
  3. Não te metas com os seniores... Nem uma gotinha de água eheh. Além disso... viste muitas máscaras?

    ResponderEliminar
  4. HUm... porque é que dizes qeu Veneza recebeu-te assim, e que gostavas de ter mais fotografias de Florença além desta???

    ResponderEliminar