14 de julho de 2006

Como concordo contigo

Também vi um bocadinho do fim e:
Irrita-me, irrita-me, irrita-me, irrita-me, irrita-me, irrita-me, irrita-me, irrita-me, irrita-me, irrita-me, irrita-me, irrita-me, irrita-me, irrita-me, irrita-me, irrita-me, e só me apetece espancar aquela gente toda e sodomizar os forcaditos (esses atrasados mentais com excesso de testosterona) com um corno dum touro enquanto se benzem - eles benzem-se sempre muito, como se Deus tivesse alguma coisa a ver com a tortura dos pobres animais.

4 comentários:

  1. Trabalho no Ribatejo e quando discuti um dia (just as usual) com o meu Director Geral (defensor acérrimo da tradição tauromáquica) que alegou a questão da tradição cultural, respondi-lhe que em certos países de África também era tradição cultural mutiliarem genitalmente as meninas, e que nem por isso as pessoas aprovavam e aplaudiam na plateia... Chega-te esta opinião?

    ResponderEliminar
  2. Luna:

    No sul dos estados unidos, no início do século também era tradição enforcar um negro para animar as hostes brancas, anglo-saxónicas e protestantes.
    Tenho pena de não ter dito isto a um acérrimo defensor da tradição tauromáquica... Valem a resposta dada pela liliana, a denúncia da vieira do mar e a tua réplica.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu só vi a pega e fartei-me da rir... só à terceira e mesmo assim ainda levaram muita porradinha nos cornos... mas prontos... tenho pena que a Tourada não seja justa para o animal(o Touro neste caso)...

    ResponderEliminar
  4. Quando me falam da beleza da tourada, recordo sempre a "beleza" de outro espectáculo de arena verdadeiramente apreciado pelas massas. Já passou algum tempo, é certo, mas o que elas se divertiam a ver os leões correrem atrás de prisioneiros para os devorarem...

    ResponderEliminar