25 de julho de 2006

No infinito de nós dois

Eu. Tu. O universo entre nós.

11 comentários:

  1. fui lá e..... hmmmmm...mui bien!

    que inspiração foi essa???

    tou a gostar!

    ResponderEliminar
  2. Apeteceu-me. É um outro lado mais íntimista.

    ResponderEliminar
  3. Dá a ideia de que te consideras uma metade e que falta a outra (metade)...
    Eu acho que és inteira.

    ResponderEliminar
  4. Nada disso. São diálogos imaginários, por vezes até comigo mesma, e que não cabiam bem aqui neste blog. Daí ter criado um outro para os meus devaneios psicóticos.

    ResponderEliminar
  5. Ó Sra. Engª Luna, o universo não é infinito...Pelo menos até ver....É grande....Mas daí a infinito.
    Mas em linguagem poética todas as liberdades são permitidas e ficou bonito, sim senhora. Fiquei nostálgico ;))
    Bom fim de semana.

    P.S.- E não te zangues! Estava só a entrar contigo...

    ResponderEliminar
  6. "No infinito de nós dois" é o último verso de um dos meus poemas preferidos: "Minha namorada" de Vinícius de Moraes. A segunda frase é uma descrição. Não têm obrigatoriamente que ver uma com a outra.

    ResponderEliminar
  7. Boa! Acho que vou passar mais por lá do que por cá. (Não sei se se nota, mas é um elogio...) :-)

    ResponderEliminar
  8. Promete... voltarei lá, sem dúvida.

    ResponderEliminar
  9. Vou continuar a seguir os diálogos de "eu imaginário e tu inventado" com muita atenção. Prenderam-me.

    ResponderEliminar