25 de setembro de 2006

De volta a um tema preferido recorrente: o Hi5!

O que responder a uma mensagem que diz "oi gustava de te conhecer! gustei da tua pessoa deves ser uma pessoa 5 estrelas !axas k da" quando se confessa explicitamente no perfil "nao suportar o facto desta merda nao aceitar acentos e ter de escrever portugues com erros ortograficos uns atras dos outros, que e uma coisa que da cabo do meu sistema nervoso, ao mesmo tempo que me recuso a adoptar a moda de escrever com k's, x's e h's que se tem vindo a espalhar na linguagem cibernetica e que tambem me da cabo do sistema nervoso"?

9 comentários:

  1. É verdade... o meu profile perdeu muito brilho pelo facto de estar tão mal escrito que até assusta. Mas tambem a rapaziada e as gajas não vão lá para ler... ;)

    ResponderEliminar
  2. Acho que um simples: 'Nem pensar' resolve a questão! ;)

    ResponderEliminar
  3. Resposta? Talvez com um link para um dicionário de português.

    ResponderEliminar
  4. Bem, em princípio o tipo pensa que está a escrever em excelente português. Portanto, responde-lhe com a proposta dele corrigida.

    PS: Visitar esses sites não é lá muito saudável para quem os erros ortográficos 'dão-lhe cabo do sistema nervoso'... Mas isto é apenas uma opinião que, como qualquer outra, tem o valor que tem: zero.

    ResponderEliminar
  5. Recebo as mensagens no e-mail...

    ResponderEliminar
  6. E o que é que a Distincta e Ilustríssima Engenheira anda a fazer no Hi5??? Hein? ;)))Quem anda à chuva....

    ResponderEliminar
  7. Não foi a internet que me pôs a escrever assim! Acho que no meu caso terás que pedir uma indemnização à faculdadezinha. Mas deixa-me lá escrever bem aqui... :)

    O meu Hi5, sem fotos na altura (curiosamente desde que acrescentei fotos deixei de ser contactada): (em francês) "adoro o teu perfil, o meu passatempo preferido é coleccionar amigos, queres ser minha amiga?" ...ou... "gosto mesmo do que dizes (eu não digo nada), vamos ao cinema?"... :p Mas porquê?!?!?!?!?!?! Porque é que eu me fui associar a mais esta coisa?


    P.S.- Pior do que um qualquer Hi5 não aceitar acentos é ter que escrever documentos oficiais com um teclado bife!

    ResponderEliminar