29 de setembro de 2006

Para não ficar atrás,

resolvi assumir também o meu novo vício: A letra L. Mais, resolvi aqui despejar uma inquietação que me tem acompanhado todo o dia desde que o Tim resolveu dar a queca de despedida na Jenny. É que pelo que tenho visto ao longo da série, os homens são todos muito maus na cama: chegam lá, um dois três e já está, gostaste não gostaste?, e toca a andar que se faz tarde.
E penso de mim para mim: como é que elas não hão de preferir mulheres, com gajos destes que dão uma em três segundos... Se fosse sempre assim, até eu virava fufa.

3 comentários:

  1. as insónias são uma coisa chata mesmo né?... o que passa pela cabeça de uma pessoa às 4 da matina quando devia estar a dormir..
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Ao contrário do que está exposto no filme "Closer" a queca de despedida é a coisa mais singela e sem jeito que existe. Quando é para ser dada é mesmo porque já não existe mais alternativas...

    ResponderEliminar
  3. esta série está na boca do povo,toda a gente a vê, incluindo eu lol
    alguma coisa nós mulheres devemos ter, para sermos assim concorridas ;o)

    ResponderEliminar