13 de novembro de 2006

As minhas nomeações para os óscares do Geração Rasca

Melhor Blog Individual Feminino:
Controversa maresia
Educação Sentimental
Rititi
Cenas de Gaja
Sem pénis, nem inveja

Melhor Blog Individual Masculino:
A origem das espécies
Estranho amor
Estado civil
Avatares de um desejo
Voz do Deserto
Diário

Melhor Blog Colectivo:
Bitaites
Glória Fácil
Blogame mucho
Sociedade Anónima
Três Pastelinhos
Blogue dos marretas

Melhor Blog Temático:
Cabinet
Conta Natura
Webcedário
Xupacabras
E Deus criou a mulher
Perguntar não ofende

Melhor Blog:
Bitaites
A origem das espécies
Rititi
Cenas de Gaja
Estado civil
Sociedade Anónima

Melhor Blogger:
Francisco José Viegas
Marco Santos
Rititi
Sissi
maradona
Vasco Barreto

9 comentários:

  1. Querida Miss Luna, muito obrigado. Estou tão contente que até te desculpo teres-me colocado por baixo do Francisco José Viegas ;)


    Ganda beijoca (pra ti, miúda, não para o Viegas)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pela nomeação do Estranho Amor.

    ResponderEliminar
  3. Acho indecente ter sido nomeado para a categoria de Melhor Blog Temático. Como é que eu tenho hipóteses contra o E-Deus-ena-tanta-gaja-boa-Criou-a-Mulher?!

    ResponderEliminar
  4. Nomeações? Mas isto vai a votos?
    Um beijo e muito obrigada!

    ResponderEliminar
  5. muito obrigado pela nomeação! é uma honra! ;)

    ResponderEliminar
  6. Estimado Ricardo,
    se acha a sua missão impossível, o que dizer da minha, que concorro com a Rititi!? Bah! Já fui, é o que é!
    :-)
    Beijinhos e obrigada pela nomeação.

    ResponderEliminar
  7. Agradeço, satisfeita, a distinção. Fico um bocado sem jeito...

    ResponderEliminar
  8. Eu não posso votar. Parece que existe por aí uma regra ridícula (com a qual eu talvez concorde...não sei...ainda não me decidi) que não permite votos a bloggers que o sejam há menos de 3meses. Mas o meu voto vai para si!Obrigado pela companhia.

    ResponderEliminar
  9. Luna deixas-me sinceramente lisonjeado, muchas gracias.

    ResponderEliminar