Se assim for então...este será o diário da era moderna...e já não é preciso esconder a chave para que não venham invadir os pensamentos intimos. Será?!
Luna, acho que entendeu mal o meu comentário num outro blog, apenas escrevi senhora entre aspas, porque pode ser menina, não foi para rebaixar, nem tirar juizos percepitados de quem escreveu...não ofendi ninguem, apenas disse que era uma ideia errada a dar as mulheres, que se dizem que se sentem objecto sexual em relação ao homem. deculpe "invadir" o seu espaço, mas achei melhor comentar aqui que fazer uma novela no outro lado. Quanto à pobreza do que se escreve... a riqueza esta no que se escreve e não como se escreve.
Cara ao luar, então deveria ter seguido o link presente no texto e lido o que a senhora em questão escreveu, e não emitir uma opinião sem saber do que se falava. Possivelmente iria descobrir que se trata talvez de uma das melhores bloggers portuguesas e que escreve maravilhosamente. E não, a riqueza não está só no que se escreve, ou não existiria poesia. Cumprimentos
Eu li o post todo, não os outros, agora cada um tem a sua opinião, nem tiro o mérito da pessoa que escreveu, demonstra até uma boa imaginação... dai a não poder discordar do que estava escrito, é outra coisa... Acho que o "problema" está na interpretação da mensagem, apenas isso. Cumprimentos agradecidos e retribuidos.
Pois eu comecei a escrever no meu para ir partilhando a quem esta' longe o que me acontecia e acabou por ser o meu diario semi-privado. Diario pq e' na escrita que me exprimo mais sinceramente e semi-privado porque ainda ha' coisas que nao meto la'. Os melhores blogs/paginas pessoais sao as sinceras e isso prevalece o teste do tempo. :-)
Lá estou eu às escuras. Isto do mundo dos blogues tem muito que se lhe diga. Ou apanho o comboio, ou...continuarei a andar de carroça e fazer papel de néscia! E porquê? Porque não sei do que falam.Não se aflijam porque eu também não....lá chegarei. Continuem...continuem...sou 'toda ouvidos'.
Bem me parecia que nada tinha a ver com o post. Eu não sei como vocês,(bloggers),funcionam nestes assuntos pendentes e nestas picardias, mas vocês não têm e-mail para falarem deste tipo de esclarecimento?! Não é por nada, mas é que assim vocês acabam por tornar isto público. Não que me incomode até porque não sei do que se trata, nem devo incomodar-me com estas coisas até porque quem deve incomodar-se é quem está envolvido. Convenhamos que estarem a aborrecer-se logo pelas 10 da matina...não faz bem...nem à pele.
Gostei do seu post e acho interessante a sua perspectiva de achar que criou um blogue para poder falar mesmo quando está só. Saudações
Se assim for então...este será o diário da era moderna...e já não é preciso esconder a chave para que não venham invadir os pensamentos intimos.
ResponderEliminarSerá?!
Luna, acho que entendeu mal o meu comentário num outro blog, apenas escrevi senhora entre aspas, porque pode ser menina, não foi para rebaixar, nem tirar juizos percepitados de quem escreveu...não ofendi ninguem, apenas disse que era uma ideia errada a dar as mulheres, que se dizem que se sentem objecto sexual em relação ao homem.
ResponderEliminardeculpe "invadir" o seu espaço, mas achei melhor comentar aqui que fazer uma novela no outro lado.
Quanto à pobreza do que se escreve... a riqueza esta no que se escreve e não como se escreve.
Cara ao luar, então deveria ter seguido o link presente no texto e lido o que a senhora em questão escreveu, e não emitir uma opinião sem saber do que se falava. Possivelmente iria descobrir que se trata talvez de uma das melhores bloggers portuguesas e que escreve maravilhosamente. E não, a riqueza não está só no que se escreve, ou não existiria poesia.
ResponderEliminarCumprimentos
Eu li o post todo, não os outros, agora cada um tem a sua opinião, nem tiro o mérito da pessoa que escreveu, demonstra até uma boa imaginação... dai a não poder discordar do que estava escrito, é outra coisa...
ResponderEliminarAcho que o "problema" está na interpretação da mensagem, apenas isso.
Cumprimentos agradecidos e retribuidos.
Ao Luar
Pois eu comecei a escrever no meu para ir partilhando a quem esta' longe o que me acontecia e acabou por ser o meu diario semi-privado. Diario pq e' na escrita que me exprimo mais sinceramente e semi-privado porque ainda ha' coisas que nao meto la'. Os melhores blogs/paginas pessoais sao as sinceras e isso prevalece o teste do tempo. :-)
ResponderEliminarjocas
b
Lá estou eu às escuras.
ResponderEliminarIsto do mundo dos blogues tem muito que se lhe diga. Ou apanho o comboio, ou...continuarei a andar de carroça e fazer papel de néscia!
E porquê? Porque não sei do que falam.Não se aflijam porque eu também não....lá chegarei.
Continuem...continuem...sou 'toda ouvidos'.
Onda: a minha conversa com a "ao luar" tem a ver com comentários noutro blogue, e não tem nada a ver com o post.
ResponderEliminarBem me parecia que nada tinha a ver com o post.
ResponderEliminarEu não sei como vocês,(bloggers),funcionam nestes assuntos pendentes e nestas picardias, mas vocês não têm e-mail para falarem deste tipo de esclarecimento?!
Não é por nada, mas é que assim vocês acabam por tornar isto público.
Não que me incomode até porque não sei do que se trata, nem devo incomodar-me com estas coisas até porque quem deve incomodar-se é quem está envolvido.
Convenhamos que estarem a aborrecer-se logo pelas 10 da matina...não faz bem...nem à pele.
Gostei do seu post e acho interessante a sua perspectiva de achar que criou um blogue para poder falar mesmo quando está só.
Saudações
E fazes muito bem de falar sózinha em voz alta. Gostamos de te escutar!
ResponderEliminarE não é bom?!?!
ResponderEliminar