Se há coisa que me dá cabo dos nervos é gentinha implicante e complicada, que perante o óbvio se comporta com presunção sem perceber que aos olhos dos outros apenas se torna idiota. Ora, todas estas coisas me dão ainda mais cabo dos nervos quando ainda não comi e estou em plena fase hipoglicémica e em que qualquer frase inocente como boa tarde me parece uma ofensa imperdoável. E daí? Daí que um metrossexualzito que estava a ser atendido à minha frente resolveu reclamar que tinha pedido o hamburguer sem alface. O que não teria problema se o facto de mandar para trás a merda do hamburguer não implicasse mais tempo de espera para as 10 pessoas que estavam para ser atendidas.
Fiz o meu ar importante de Pós, e perguntei-lhe se não podia tirar ele a alface: não, não podia, porque tinha pedido duas vezes sem alface. Stop. Pára tudo. Inspira. Expira. Tive que me conter para não lhe abrir o hamburguer ali mesmo e lhe tirar a puta da folha de alface, mas provavelmente não o comeria por não saber se eu tinha lavado as mãos o que demoraria ainda mais tempo. Irra, que bichinha caprichosa.
...eheheheh, se calhar pensavas q eram só a 'damas' q tinham direito aos seus xiliques!?!...pra q'é q se inventaram os tais dos metrosexuais??!;-))))
ResponderEliminar...fechei os olhos depois de ler o seu post e fui capaz de visualizar a situação...até imaginei o dedo mindinho do dito cujo a "levantar-se" para comer o hamburger....gargalhei!
ResponderEliminarMetrossexuais, parece que vieram para ficar...e eu que gosto de homens com pêlos e a cheirar a homem :)
Espero que o homem...'blasé' não desapareça!
Coitada da alface... ser assim rejeitada por um panasca...
ResponderEliminarAHAHHAHHAHHA!!!!
ResponderEliminarHmmm, os pickles até era desculpável... Agora, a alface???
ResponderEliminar