10 de janeiro de 2007

Acho que deve ser este sábado

O meu blogue vai dar um programa de rádio.

12 comentários:

  1. Já não era sem tempo!
    Tu mereces!!!
    Beijooooo

    ResponderEliminar
  2. E em que rádio é que isso passa?

    ResponderEliminar
  3. Às vezes perdemos por não estar calados...
    (Esquece a pergunta anterior.)

    ResponderEliminar
  4. é sabado e domingo!
    costumo ouvir... e este não falho!!! :)

    ResponderEliminar
  5. Que giro! Parabéns!

    ... depois manda o feed ou podcast (ou lá como se chama isso ...) aos teus blogamigos emigrantes!

    ResponderEliminar
  6. Enhorabuena!:) Vou ver se ouço!!!:)

    ResponderEliminar
  7. Pessoal: sábado às 21h e no domingo às 22h.

    ResponderEliminar
  8. Eu podia dizer: "Epá! Cum catano..." mas isso acho q já há alguem que diz. dp manda os links, q eu vou ouvir no domingo a noite :) parabéns!

    ResponderEliminar
  9. O link tá no post pá, é só seguir. É na comercial.

    ResponderEliminar