13 de janeiro de 2007

E o melhor é mudar de assunto...

antes que eu desate para aí à catanada!

6 comentários:

  1. Uma opinião: argumentação excessiva, seja em que matéria for, acaba por transferir alguma razão para o adversário. A emocional, também. É um facto que a argumentação excessiva de muitos defensores do "sim" tem feito inverter a tendência das sondagens para o "não".
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Espumante querido
    eu sei disso, e tento não entrar pelo "na minha barriga mando eu" mas acaba por ser mais forte que eu. É realmente um assunto que me tira do sério, fico descontrolada e com instintos assassinos! ;)

    ResponderEliminar
  3. Claro que podemos contrapor à argumentação do Espumante que mandar Nossas Senhoras chorosas pelo correio também pode ser considerado argumentação excessiva. E nesse caso a catanada é bem vinda :)

    ResponderEliminar
  4. Aí está a gaija do norte a reclamar muito e a achar que a malta de sul é tudo uns coninhas de sabão :)))
    Beijinhos sulistas para a refilona com os olhos mais bonitos ao norte... xacáver... hummm... do Douro. Se morasses em Gaia já estavas à pega :)

    ResponderEliminar
  5. E eu acho que é mesmo melhor mudar de assunto até porque não faz sentido este tipo de argumentação!

    ResponderEliminar
  6. Façam-se um favor e mantenham o assunto na simplicidade que ele tem. Neste aspecto o espumante tem a opinião certa.
    Porque raio é que as perguntas dos referendos têm de ser feitas em "português de advogado"? Se fossem feitas em português corrente, com frases mais claras, poupavamos muito tempo em discussões da treta. Os jornalistas iam ficar mais tristinhos, mas assim havia mais tempo para publicidade.

    ResponderEliminar