13 de janeiro de 2007

Só mais uma coisinha

Mas quem sou eu para me arrogar o direito de decidir se uma tipa lá no minho, que eu não conheço de lado nenhum nem nunca irei conhecer, para quem na verdade me estou perfeitamente cagando mais a sua descendência e que me é indiferente que viva bem ou mal, e seja feliz ou infeliz, se drogue, leve porrada, seja pobre ou rica, nova ou velha, casta ou pura, mãe extremosa ou puta dedicada, tem ou não um filho que não deseja?
P.S. Por achar que a decisão é dela, e apenas dela, voto sim à despenalização da IVG e dou-lhe o direito de escolher.

2 comentários:

  1. Não digas que não tens nada a haver com uma pessoa que não conheces.
    O mundo é pequeno. Quem sabe se o filho dela pode vir a casar com uma filha tua?
    .....
    Apenas uma opinião.
    Agora outra coisa, achei o teu blog À dias. Por indicação de um amigo.
    Desde dai assinei os rss e acho que está um blog muito sincero.
    Continua assim, parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Por essa ordem de ideias também não sei se esse filho não se irá tornar o psicopata que degolará a minha filha depois de a violar 5 vezes...

    ResponderEliminar