Isto é um blogue. Isto não é um diário íntimo ou confessionário onde exponho tudo o que sou. E embora haja algumas pessoas que de facto me conhecem - porque me conhecem pessoalmente - e que se contam pelos dedos das mãos, os restantes, e principalmente os recentes, conhecem apenas a Luna. E a Luna - odeio falar de mim na terceira pessoa - é só uma parte do que sou, pelo que talvez seja uma certa presunção assumir que me conhecem e sabem tudo sobre mim e a minha personalidade, que é uma coisa que me irrita um bocadinho.
Eu sou a que contas pelo dedo mindinho da mão direita... Comigo, passa-se o oposto! Descobrir a Luna e encaixá-la em ti é um exercício bem mais complexo...
ResponderEliminarBeijinhos
Eu sou apenas alguém que acha que não são precisas tantas explicações. Queres um bocadinho de vernáculo aqui do meu Porto? Costuma fazer maravilhas ;-)
ResponderEliminarBem sei que ao pé de ti serei amadora, mas acho que em vernáculo me vou safando com o lisboeta mesmo. ;)
ResponderEliminarAcho que todos nós por mais que não queiramos somos muito diferentes atrás de um teclado.
ResponderEliminarÉ um risco sempre. Porque algo passa sempre, e esse algo que transparece leva a que as pessoas concluam algumas coisas, que, sem conhecer a pessoa, se tornam obviamente precipitadas.
ResponderEliminarNa escrita é sempre mais fácil assumir um personagem, que nem sequer é um personagem, mas apeans uma faceta destilada de nós próprios, julgo eu.
E se as pessoas encaram essa faceta que demonstras com a ilusão do conhecimento de causa, bem, cometem erros de precipitação, e esses valem o que valem.
Eu gosto de ler, nem sempre concordo, mas acho engraçada a complexidade da personagem que apresentas. Se és tu ou não, pois, não sei, mas se for parte de ti, tens mais complexidade parcial que muitos têm na sua totalidade.
Seja como for, é a tua casa, e your house, your rules.
Eu cá por mim continuarei a passar por cá.
Beijinhos.
SK ( um dos visitantes desconhecidos :) )
Só eu te compreendo...
ResponderEliminaraceito, hipatia. um tawny, pode ser?
ResponderEliminar