11 de março de 2007

E mais nada

Estou tão bêbeda...

9 comentários:

  1. ...mas curiosamente, a minha ortografia não sofreu nada.

    Estranho, no mínimo... ;P

    ResponderEliminar
  2. São anos de treino, meu caro. Felizmente não estava tão mal ao ponto de ter de fechar um olho, mas já aconteceu.
    Mas achas que no meu juízo perfeito iria escrever sobre as mamas de uma amiga?

    ResponderEliminar
  3. "Mas achas que no meu juízo perfeito iria escrever sobre as mamas de uma amiga?"

    Errrm... depende.

    ResponderEliminar
  4. hehe, não compreendi... bebeu tanto a um disparate a falar dos seios e decote de sua amiga que fiquei assim bêbada, bêbedo como você! e
    fico a imaginar o decote...
    deixo-te um abraço e um sorriso!

    ResponderEliminar
  5. Ainda tou para perceber como é que fiquei naquele belo estado com 3 moscateis. Pronto, e mais duas imperiais. Ando a faltar aos treinos, é o que é...

    ResponderEliminar
  6. Deixa lá, provavelmente eu fico de caixão à cova se cheirar uma cerveja sem alcoól... Tenho que voltar aos treinos.

    ResponderEliminar
  7. tb eu, de sangue.

    ResponderEliminar