11 de março de 2007

Perceber os gajos

Hoje fui jantar com uma amiga boazona recém-tornada do Brasil com um decote até ao umbigo. Obviamente estou a exagerar, mas a verdade é que nem eu, nem o senhor que servia às mesas, coitadinho, um senhor nos seus 60 anos à beira duma apoplexia, conseguimos desviar o olhar das suas mamas. E de repente consegui compreender o que sentem os homens. Todo um mistério de fascínio se desvendou à minha frente. É realmente uma pena eu já não usar decotes, só para voltar a sentir o que é esse poder feminino.

11 comentários:

  1. Conheces o episodio do Seinfeld onde eles discutem o cleavage? Mais um episodio fundamental para a compreensao da especie humana... :-)

    decotes sao porreiros... but there's only so much they can do for you...

    ResponderEliminar
  2. Será que um decote não será muitas vezes um último recurso para conseguir algum poder que de outra forma não se consegue?

    ResponderEliminar
  3. Decotes: sempre estiveram fora de questão. Não uso disso. No meu tempo até me safava bem ;)

    ResponderEliminar
  4. Curiosa decisão essa, portanto houve um dia: «a partir de hoje já não uso decotes». É por isso que não se devem tomar decisões em dias não... ;)

    ResponderEliminar
  5. Nem tudo é tão simples assim. Talvez um dia explique.

    ResponderEliminar
  6. ehehhe
    essa parte do "E de repente consegui compreender o que sentem os homens" está gira :D

    ResponderEliminar
  7. há que exibir o bronze não é? e quando nos sentimos bem com o nosso corpo não há quem nos segure!

    ResponderEliminar
  8. Ele estava lá para alguma função. E bem vistas as coisas, aparentemente foi cumprida na perfeição. O que é bom é para se ver, mas como se disse acima e muito bem, it can only do so much.
    É um fait divers como qualquer outro. :)

    ResponderEliminar
  9. O charme feminino é uma arma, sem dúvida... Especialmente para AS engenheiras. Já ouvi isto várias vezes e uma delas foi mesmo de um prof nosso do IST (em jeito de conselho). E mais não digo... ahaha

    ResponderEliminar
  10. nao entendo a paranoia das mulheres com o corpo.. nos tambem nao olhamos po rabo dos homens????

    ResponderEliminar