Eu olho para a Scarlett e vejo uma vaca. Pronto, vá, uma bezerra, que sempre é mais simpático. Até a consigo imaginar a fazer muu. Se bem que também gosto bastante da expressão potranca. Infelizmente a relinchar acho que já não fica tão bem.
depois de algumas horas (muito bem ) passadas a ler este blog, cheguei a uma conclusão: se eu tivesse um blog, queria que fosse igual ao teu! (entenda-se esta "imitação" como uma das formas mais elevadas de elogio e não como "olha lá vou te plagiar esta coisa que tu aqui tens ha ha".... =)
Magra? Magra? Eu devo estar a precisar de óculos, só pode.
Bem, é verdade que eu embirro com a miúda, mas principalmente porque não consigo perceber a histeria à volta dela. Cada um tem os seus padrões estéticos, e ela simplesmente não encaixa nos meus. É demasiado voluptuosa, olho para ela e vejo um naco de carne, só. Acho que se fosse homem não seria nada o tipo físico de mulher que me atrairia. Mas isto é só a minha opinião pessoal.
Esta discussão não leva a lado nenhum! Cada um tem os seus padrões estéticos, gostos particulares e pronto! Eu odeio a Scarlett e no entanto acho a Bellucci lindíssima, se fosse gajo era a Bellucci a minha maior fantasia. Talvez porque apesar de voluptuosa veja na Bellucci toda a encarnação do que é ser mulher. Sinceramente, acho que a Scarlett não lhe chega nem ao dedo mindinho. A Scarlett é só carne, não lhe vejo grande alma.
Mas para perceber a minha posição recomendo a leitura do texto que está linkado nos comentários do post sobre o filme, e que pretendia ilustrar a minha posição na mesma cansativa discussão. E agora, se me dá licença, vou continuar a achar a scarlett enjoativa porque uma coisa que as pessoas ainda podem ter é opinião própria. E aconselho uma visita ao E Deus criou a mulher onde haverá umas 450 fotos da monga em todas as posições e trajes para que quem gosta a possa admirar.
Luna, uma vez passei uma noite a discutir "mas o que é que a Scarlett tem de especial", porque juro que também não consigo perceber. Não é uma actriz por aí, tem sempre aquele arzinho de sedutora lânguida, é gira mas não é, nem de longe nem de perto, uma Mónica Bellucci...juro, não percebo a histeria.
Eu prefiro a Monica Belluci! De longe! E continuo a achar a Scarlett uma magrelas sem piada! É gira e tal... Mas não tem sal. Giras andam aí muitas! Dá-se um pontapé numa pedra e sai de lá uma miúda gira...
Pipoca: Eu acho... Bolas, mil vezes a Monica Belucci. Essa sim tem onde agarrar! Se formos por aí, posso-te dizer que não gosto de mulheres que não tenham um bocadinho de carne na zona da barriga e das ancas! Nunca andei ou namorei com mulheres magras... É o meu gosto! Sou esquisito? Talvez. Diferente do homem comum? Certamente... Mas sou assim!
Estou mesmo a ver a cena: "Scarlett aproxima-se de um rapaz e diz: Até que enfim te encontro... és o homem da minha vida!... O rapaz, incrédulo, mas cheio de convicções, replica: Baza Scarlett. És demasiado magrela, não tens sobrancelhas e esses lábios... poupa-me. Tenho até vergonha de ser visto contigo!"
Gostei muito de conhecer este blog cheio de humor e boa disposição, vou linká-lo pelo Catano para não me esquecer desta jóia da boa disposição. Acho que estamos na mesma onda.
João, não tão brusco assim, que eu não sou homem para escândalos. Mas sim, algo desse estilo! Mil vezes a Belucci ou a Minnie Driver ou a actriz que faz de Sara Sidle no CSI Las Vegas
Desculpa lá morsa. Eu não estava a querer personalizar. Quanto ao pessoal ter a coragem de, ao vivo, mandar a Scarlett dar uma um volta... pagava pra ver.
Ó João, a maioria dos gajos não tem coragem de, ao vivo, mandar dar uma volta gaja nenhuma a não ser que seja igual à Odete Santos. E é óbvio que a Scarlett é mais gira que a maioria das mulheres, incluindo eu, mas dentro do star system onde se insere não consigo achá-la nada de extraordinário. Poderia nomear dezenas de mulheres que acho bem mais interessantes.
Eu sei que a maioria dos gajos não é capaz de mandar dar uma volta gaja nenhuma. Aliás, eu acho que a maioria dos gajos, se estivesse ao lado de uma gaja tipo Scarlett (mesmo que não fosse conhecida) nem seria capaz de lhe olhar nos olhos. O que mostra apenas que é fácil "falar de cor". Nesse contexto acho muito bem o pessoal discorrer àcerca das suas "qualidades" físicas e, eventualmente, compará-las às de outra "starlett(?)".
Finalizando, obviamente que há mulheres, "plasticamente" falando, muito mais interessantes. Da Belluci (e tantas outras), escusam-se comentários... A questão que colocava era esta, para um homem (de uma forma transversal, i.e., do que manda embora uma Odete Santos ao que com ela conversa fica a conversar, por estímulo intelectual): a) a scarlett é detestável; b) a scarlett é aceitável; c) A scarlett é "boa".
Há pouco não te contrariava, Luna. Opinava-te como homem. Como homem. Não como tarado e/ou babado que graças não sou e/ou preciso.
Oh Luna, eu cá não vou à bola com o Paulo Portas... mas por causa disso não faço uma catrefada de posts de seguida a falar do jovem e a enfiar fotografias dele no meu blog... :P
depois de algumas horas (muito bem ) passadas a ler este blog, cheguei a uma conclusão: se eu tivesse um blog, queria que fosse igual ao teu! (entenda-se esta "imitação" como uma das formas mais elevadas de elogio e não como "olha lá vou te plagiar esta coisa que tu aqui tens ha ha".... =)
ResponderEliminarObrigada querida Sarah. É, sem dúvida, um grande elogio. ;)
ResponderEliminarBeijinho
Luna,
ResponderEliminarem carne, não há como a de vaca...
É uma
(não gira gira)
muito boa boa (ponto).
Não é muito mais. Mas isso, é.
Vale o que vale.
Ele
A miúda é gira... Mas demasiado magra pró meu gosto! Está brilhante no "Match Point", o melhor filme do Allen que já vi!
ResponderEliminarBeijinhos
Magra? Magra? Eu devo estar a precisar de óculos, só pode.
ResponderEliminarBem, é verdade que eu embirro com a miúda, mas principalmente porque não consigo perceber a histeria à volta dela.
Cada um tem os seus padrões estéticos, e ela simplesmente não encaixa nos meus. É demasiado voluptuosa, olho para ela e vejo um naco de carne, só. Acho que se fosse homem não seria nada o tipo físico de mulher que me atrairia. Mas isto é só a minha opinião pessoal.
Bom adjectivo:
ResponderEliminarvoluptuosa!
Tal qual a Monica Bellucci.
Coisas há que, só sendo homem, se percebem...
(E nem nós próprios entendemos. É um dado adquirido.)
Ele
Esta discussão não leva a lado nenhum!
ResponderEliminarCada um tem os seus padrões estéticos, gostos particulares e pronto!
Eu odeio a Scarlett e no entanto acho a Bellucci lindíssima, se fosse gajo era a Bellucci a minha maior fantasia. Talvez porque apesar de voluptuosa veja na Bellucci toda a encarnação do que é ser mulher. Sinceramente, acho que a Scarlett não lhe chega nem ao dedo mindinho. A Scarlett é só carne, não lhe vejo grande alma.
Mas para perceber a minha posição recomendo a leitura do texto que está linkado nos comentários do post sobre o filme, e que pretendia ilustrar a minha posição na mesma cansativa discussão.
E agora, se me dá licença, vou continuar a achar a scarlett enjoativa porque uma coisa que as pessoas ainda podem ter é opinião própria.
E aconselho uma visita ao E Deus criou a mulher onde haverá umas 450 fotos da monga em todas as posições e trajes para que quem gosta a possa admirar.
Luna, uma vez passei uma noite a discutir "mas o que é que a Scarlett tem de especial", porque juro que também não consigo perceber. Não é uma actriz por aí, tem sempre aquele arzinho de sedutora lânguida, é gira mas não é, nem de longe nem de perto, uma Mónica Bellucci...juro, não percebo a histeria.
ResponderEliminarEu prefiro a Monica Belluci! De longe! E continuo a achar a Scarlett uma magrelas sem piada! É gira e tal... Mas não tem sal. Giras andam aí muitas! Dá-se um pontapé numa pedra e sai de lá uma miúda gira...
ResponderEliminarOnde é que estão as sobrancelhas? E aqueles lábios, são algo exagerados ou sou só eu?
ResponderEliminarÓ Morsa... magra???? A Scarlett? Estamos a falar da mesma pessoa??
ResponderEliminarPipoca:
ResponderEliminarEu acho... Bolas, mil vezes a Monica Belucci. Essa sim tem onde agarrar! Se formos por aí, posso-te dizer que não gosto de mulheres que não tenham um bocadinho de carne na zona da barriga e das ancas!
Nunca andei ou namorei com mulheres magras... É o meu gosto!
Sou esquisito? Talvez. Diferente do homem comum? Certamente... Mas sou assim!
Ninguém disse, deste lado, que a MBelluci se esgotava na voluptiosidade. Porque não, de forma alguma se esgota.
ResponderEliminarPresumo que isto não é caso para um conflito internacional...
Estou mesmo a ver a cena:
ResponderEliminar"Scarlett aproxima-se de um rapaz e diz: Até que enfim te encontro... és o homem da minha vida!...
O rapaz, incrédulo, mas cheio de convicções, replica:
Baza Scarlett. És demasiado magrela, não tens sobrancelhas e esses lábios... poupa-me. Tenho até vergonha de ser visto contigo!"
Luna,
ResponderEliminarGostei muito de conhecer este blog cheio de humor e boa disposição, vou linká-lo pelo Catano para não me esquecer desta jóia da boa disposição. Acho que estamos na mesma onda.
Beijos do Catano !!!
João, não tão brusco assim, que eu não sou homem para escândalos. Mas sim, algo desse estilo! Mil vezes a Belucci ou a Minnie Driver ou a actriz que faz de Sara Sidle no CSI Las Vegas
ResponderEliminarDesculpa lá morsa. Eu não estava a querer personalizar. Quanto ao pessoal ter a coragem de, ao vivo, mandar a Scarlett dar uma um volta... pagava pra ver.
ResponderEliminarÓ João, a maioria dos gajos não tem coragem de, ao vivo, mandar dar uma volta gaja nenhuma a não ser que seja igual à Odete Santos.
ResponderEliminarE é óbvio que a Scarlett é mais gira que a maioria das mulheres, incluindo eu, mas dentro do star system onde se insere não consigo achá-la nada de extraordinário. Poderia nomear dezenas de mulheres que acho bem mais interessantes.
Eu sei que a maioria dos gajos não é capaz de mandar dar uma volta gaja nenhuma. Aliás, eu acho que a maioria dos gajos, se estivesse ao lado de uma gaja tipo Scarlett (mesmo que não fosse conhecida) nem seria capaz de lhe olhar nos olhos.
ResponderEliminarO que mostra apenas que é fácil "falar de cor". Nesse contexto acho muito bem o pessoal discorrer àcerca das suas "qualidades" físicas e, eventualmente, compará-las às de outra "starlett(?)".
Finalizando,
ResponderEliminarobviamente que há mulheres, "plasticamente" falando, muito mais interessantes. Da Belluci (e tantas outras), escusam-se comentários...
A questão que colocava era esta, para um homem (de uma forma transversal, i.e., do que manda embora uma Odete Santos ao que com ela conversa fica a conversar, por estímulo intelectual):
a) a scarlett é detestável;
b) a scarlett é aceitável;
c) A scarlett é "boa".
Há pouco não te contrariava, Luna. Opinava-te como homem. Como homem. Não como tarado e/ou babado que graças não sou e/ou preciso.
Fim.
Oh Luna, eu cá não vou à bola com o Paulo Portas... mas por causa disso não faço uma catrefada de posts de seguida a falar do jovem e a enfiar fotografias dele no meu blog... :P
ResponderEliminar