Scarlett Johansson aka The girl with the pearl earring
Olha que bom, pensei eu quando olhei para o jornal, estava mesmo a apetecer-me rever este filme de que tanto gostei e matar saudades de ver a Scarlett Johansson durante 2 horas de boca entreaberta a olhar especada com um ar muito inteligente, ao contrário dos outros filmes onde não passa tempo nenhum de boca entreaberta e a olhar especada. É também um filme especialmente bom porque uma pessoa pode levantar-se, ir fazer chichi, pôr água a ferver para o chá, fazer umas torradas, e quando voltar é bastante provável ainda não se ter passado absolutamente nada. É também especialmente crível que lá para 1600 uma rapariga luterana que 5 minutos antes se recusa a mostrar o cabelo ao namorado porque é pecado perca depois a virgindade no meio da rua encostada a um poste. Enfim, afinal há que saber definir prioridades e, mostrar o cabelo, só depois do casamento!
Este está ao nível do "Retrato de Dorian Gray". O filme, claro.
ResponderEliminarbem... o pior é se uma pessoa se levanta, vai fazer chichi, põe água a ferver para o chá, faz umas torradas e quando volta... já a a rapariga Luterana está prestes a mostrar o cabelo ao "marido"... eheheh
ResponderEliminarOlha uma boa/gira!
ResponderEliminarOdeio-a!
ResponderEliminarPorquê?! Por ser boa ou por ser gira?
ResponderEliminarNão a suporto e nem sequer acho assim tão boa e gira, olho para ela e vejo uma bimba.
ResponderEliminarMas se quiseres as razões mais pormenorizadas vai aqui e ficarás bastante mais elucidado:
http://horas-perdidas.blogspot.com/2006/12/vamos-l-dizer-mal-da-scarlett.html
aqui
ResponderEliminarEna, que post tão grande! Parecem as mamas da Scarlett (e, já agora, Luna, não é verdade qua a moça ande sempre a mostrá-las, pelo menos em toda a sua... hã... amplitude).
ResponderEliminarQuanto à comparação com a Celine Dion o melhor é nem falar - é quase tão herege como achar o Vincent Gallo um feio/giro...
Olha, este é novo!
Luna, já há algum tempo que leio o teu blog. Aquilo que sentes em relação à Scarlett também eu já senti! E sabes quando é que comecei a achar que esta p... rapariga até tem o seu q de piada?! Foi precisamente na altura em que vi este filme! Gostei tanto, mas tanto que até comprei o livro para ler depois! Agora, vejo os filmes em que ela entra e consigo ver aquilo que ela tem de bom e de mau como actriz!
ResponderEliminarDe facto, ela não é assim tão gira mas ao menos não é uma magricela, mas uma gaja normal que tem a sua gordurinha como toda a gente!
Como é possível, eu odiei o filme. E eu, para odiar um filme, é mesmo difícil porque papo tudo.
ResponderEliminarSe quiseres ofereço-te o DVD que veio com o Expresso, não tenciono voltar a pegar nele.
Eu sou fã absoluta deste filme. Aliás, é dos poucos filmes em que gosto de ver a boa da moça. Desde então, aminha perspectiva sobre a Scarlett desceu a pique... (e sim, apesar de ter gostado muito, mas mesmo muito de Match Point, ela não é mais do que a boazona de serviço).
ResponderEliminarContudo, também lhe concedo o seguinte: é muito nova e parece-me que ainda está por definir. Digo eu.
eh pá que perseguição!
ResponderEliminarsp que alfinetas a moça perdes metade da graça e 2/3 da originalidade.
ok, ok ninguém é perfeito! :P
Que preocupada que eu fico CS... Será que vou perder leitores? Será que dizer mal é feio e as pessoas não gostam? Será que devia deixar de dizer mal? Mas, se deixar de dizer mal este blog deixa de existir...
ResponderEliminarCS, eu embirro com a tipa, portanto se me apetecer dizer mal dela digo e pronto. É por isso que tenho um blog, exactamente para dizer tudo o que me apetece.
Quem está mal, mude-se.
LOL
ResponderEliminar"Bês? Bês?" pq é q eu gosto tanto de aqui vir? :DD
Obviamente que dizes o que queres. Quem lê que se aguente.
E eu adoro ler-te a dizer mal de quem/o quê quer que seja... mas oh pá na Scarlett cai-me mal. Talvez pelos argumentos, talvez pelo tom... olha embirro com a tua embirração!!!
Deixas??? :DD