13 de abril de 2007

3 anos, porra, 3 anos


Às vezes tenho umas saudades disto que até dói.

9 comentários:

  1. Tira-me isto daqui!! Gajo que é gajo gosta de uisque e bagaço, não destas paneleirices.

    Foi este comentário encontrado no blog do Morsa (e que me fez rir a bom rir) que me fez vir aqui. Não posso comentar este post, porque deve ser só para iniciados. Mas posso dizer que já encontrei por aqui, num breve relance, gente de quem muito gosto e uma mesma embirração, a Scarlett Who?
    Razão suficiente para voltar. No fim-de-semana, com mais tempo. E é que até somos vizinhas!

    ResponderEliminar
  2. Cuidado com os saudosimos!

    ResponderEliminar
  3. Tou com a Thunderlady... Mas também com a Teresa! Este é um private!

    Bom dia Luna

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. E sabe Deus como é difícil tocar viola com as mãos assim!...

    ResponderEliminar
  5. Bottellon na Piazza Leonardo da Vinci, em Milão. Lugar comum no meu erasmus.

    ResponderEliminar
  6. Fartei-me de rir como comentário do Ricardo (ya, ainda esotu a rir e vou contunuar a rir)

    ResponderEliminar
  7. O Ricardo é o maior!
    (mas gostava muito mais do outro blog)

    ResponderEliminar
  8. Ah!... Ainda no outro dia comentava com um amigo sobre quando surgiria o comentário "Gostava mais do teu blog anterior"... Foi hoje! Tardou mas apareceu. É a vida, Luna. Não se pode agradar sempre. Mas, vendo bem, tu também achas a Scarlett uma parola mamalhuda sem classe, pelo que pode sempre dar-se o caso de tu estares errada, certo?
    Anyway, eu gosto do teu hoje como gostava quando o conheci: muito.

    ResponderEliminar
  9. Ricardo, era difícil de superar, até porque foi mesmo dos meus blogues favoritos de todos os tempos. ;) Isto não é graxa, é mesmo a sério.

    ResponderEliminar