17 de abril de 2007

Voltar atrás

Por vezes fico indecisa quanto à publicação ou não de certos posts, por sabê-los passíveis de diferentes interpretações. Aquele que apaguei hoje pode talvez vir a ser publicado daqui a uns meses. Ou nunca. Ia apagá-lo no minuto após tê-lo publicado mas um primeiro comentário inibiu-me de o fazer. Um segundo tirou-me as dúvidas. A associação de ideias faz-nos lembrar de coisas que perdemos e às quais tínhamos ligações sentimentais, mas a sua opulência transforma a questão sentimental em mero exibicionismo. Não é o pretendido, pelo que fica sem efeito.

9 comentários:

  1. Humm...

    Para mim, que vi (e comentei) o post a ligação sentimental não era a mais evidente...

    Mas, bom, é só uma opinião...

    ResponderEliminar
  2. Caro/Cara Me, Myself & I

    Infelizmente, como tem um perfil incógnito, não me foi possível encontrar um endereço de e-mail para responder directamente, sendo a consideração para com as duas pessoas que comentaram a única razão para ter escrito este post, em vez de me ter limitado a apagar o anterior que esteve online apenas uns 3 minutos.
    Pelos vistos foi perda de tempo.

    ResponderEliminar
  3. raios!,ñ percebi patavina!, grrrr

    ResponderEliminar
  4. oh Luna, mas por consideração a quem não leu, acho que devias voltar a publicar ;)))

    Ou não?

    ResponderEliminar
  5. Lá fiquei eu sem saber se era em Bragança...

    ResponderEliminar
  6. Não é justo Luna, pk se tu apagas um post e ninguém fica a saber disso, tudo bem. Mas neste caso tu apagaste o post e fizeste questão de escrever um outro a fazer referência a esse mesmo acto!Não nos deixes curiosos...

    ResponderEliminar
  7. Fiz um post em consideração às duas pessoas que tinham comentado. Se ninguém o tivesse feito não teria escrito este.

    ResponderEliminar
  8. Mas deixaste-nos muito curiosos:( Será que algum dia vamos ter oportunidade de o ver novamente publicado?

    ResponderEliminar