17 de abril de 2007

Aviso à nação

Devo confessar que não tive inglês técnico.

8 comentários:

  1. ELE também não, ao que parece :-)

    ResponderEliminar
  2. Olhem, eu também não. Mas por outro lado não sou engª :P

    ResponderEliminar
  3. Ó Luna, mas pela quantidade de coisas que estudaste (tu e eu) em inglês, já fizeste aí umas 500 cadeiras de inglês técnico, tomando como referencial o inglês técnico do PM.

    ResponderEliminar
  4. Eu queria era que a prof da minha última cadeira me desse a oportunidade de fazer o exame em casa... afinal é a última e até o nosso primeiro tem dessas benesses :P Mas depois lembro-me das palavras de um prof. de análise de estruturas (o do mistério das taças, para quem possa saber): "aqui não damos facilidades"
    Sugestão: incluir no curriculo de todas as licenciaturas a cadeira de "Introdução à Corrupção" (e corrupção 1 e 2 nos cursos de Direito e Engª cívil)

    ResponderEliminar
  5. mas afinal que cadeira é essa do "inglês técnico"? é onde se aprendem a construir frases e a derrubar erros gramaticais? é que, em tempos, conheci um inglês técnico, mas também não aprendi nada com ele...

    ResponderEliminar
  6. Logo não és primeira-ministra?...
    ;-)
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. eish... eu meti um í em civil... vou só ali auto flagelar-me e já volto.

    ResponderEliminar
  8. Já está. Agora fiquei com aquela sensação de que me poderia ter aplicado mais naquele trabalho de português técnico que enviei pelo correio.

    ResponderEliminar