21 de junho de 2007

7 maravilhas da blogosfera {actualizado}


Pois é, diz que fui nomeada para as sete maravilhas da blogosfera - obrigada Pipoquita -, quer dizer, não fui eu, foi o blog, embora me pareça que seria bastante mais acertado ter sido mesmo eu, que, como hão de imaginar, sou bem mais gira que o blog. Mas já que tem de ser o blog, que se lixe - eu ia escrever que se foda mas depois lembrei-me que as mulheres na blogosfera são sempre acusadas de escrever demasiados palavrões e então voltei atrás e corrigi -, o que tem de ser tem muita força.

Portantos, parece que tenho que nomear outros sete, tal como manda o regulamento. Como isto não é coisa para se levar assim a sério por aí além, resolvi entrar numa de jobs for the boys, people I like, de modo que, qualquer dúvida sobre a minha parcialidade, fica desde já dissipada.

And the friends nominees are... tchan tchan tchan tchan:

A pipoca mais doce
Achtung Baby
Cartas de amor e de ódio
Gostar à Bruta
O blog que não era para ter nome
Rititi
Xá de limão

Adenda: Aproveito para também agradecer à InêsTita, à Lurdes e à Vanda as nomeações.

7 comentários:

  1. Acabei de ver. Vou pesquisar esse regulamento.

    E é verdade, as gajas não podem dizer asneiradas, pá. Tento na língua. Lava a boca com sabão macaco!

    ResponderEliminar
  2. De acordo, e já agora por proximidade geo ao nível do Palácio da Pena.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por seres parcial Lunita!!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela nomeação e pelo bom gosto para com os nomeados!

    ResponderEliminar
  5. Darling Luna, adorei o critério hihhihihi. O que eu gosto de cunhas blogoesféricas.

    Muito beijinho e muchas gracias

    ResponderEliminar
  6. Cartas de amor e ódio... ah ah ah! boa piada!

    ResponderEliminar