Ontem saí para beber um café e acabei enfiada no W. Resultado: era a gaja mais feia da discoteca. Por sorte aquilo é tão mau que não foi difícil convencer o pessoal a mudar de sítio. Lá me levaram para o Plateau, que também é mau mas felizmente tem muito mais gente feia e uma pessoa não se sente tão mal por estar de camisola de malha, sem uma pinga de maquilhagem e com umas sabrinas ranhosas. Nada como uma mudança contextual de termos de comparação para nos sentirmos melhor. Muito melhor. Aliás, começo até a pensar seriamente mudar-me para Timor.
*basicamente todas as discotecas são muito más nas Ladies Night.
*basicamente todas as discotecas são muito más nas Ladies Night.
lollolol por isso é que eu gosto de ir ao plateau lolol
ResponderEliminarQue exagero Luna. A mais feia? Pela meia cara que mostras no blog, não me pareces nada feia. Comparada com aquela gente pirosona que costuma sair para esses sítios (louras platinadas de sobrancelha preta, decotes enooormes e tatoo ao fundo das costas)deves ser giríssima.
ResponderEliminarO Plateau é sempre o Plateau. Gente bonita é uma raridade, mas a música é sempre óptima.
Para Timor porquê?
ResponderEliminarLá as discotecas são melhores ou as sabrinas das Timorenses são mais ranhosas?
Ah.. tem tudo a ver com a maquilhagem...
Todas as discotecas são más [ponto]
ResponderEliminarQuando a seres a mais feia... não sei, parece-me mimo... :)
Timor? Ora aí está um pensamento reconfortante da próxima vez que me confrontar com um "bad hair day"! :)
ResponderEliminarPor aquilo que consigo ver nessa foto pequenina não me pareces feia, ser feio ou bonito é muito relativo, gostares um bocadinho mais de ti é um bocadinho mais "perto" do que ir para Timor, não?
ResponderEliminarBjos
Tita
;))
ResponderEliminarTens sorte que ao mudar de sítio ainda te sentes melhor. Eu fico feia no meio de quem quer que seja, uiii!!!
Em Timor haverá discotecas?
ResponderEliminarProvavelmente não, mas não é relevante.
ResponderEliminarda ultima vez que fui ao plateau deixei cair uma velinha nas calças de ganga e tive a noite toda a tentar tirar a cera, das minhas calças novas. pena não nos termos cruzado...LOLO eramos solidárias na dor!
ResponderEliminar