Ok, vamos tentar ignorar o videoclip mais ou menos todo e em especial a postura corcunda de Notre Dame. E sim, vi o Lost in translation há pouco tempo e sim, é uma das minhas cenas preferidas.
Adoro essa música, assim como adoro todas as dos Roxy Music. Adoro, adoro o Lost in translation. Já vi mais de meia dúzia de vezes e toca-me sempre como da primeira vez que o vi.É, sem dúvida, o filme da minha vida. Mas a minha música preferida da banda sonora do filme é "just like honey" dos Jesus and Mary Chain.
Eu nunca disse que era má actriz, aliás, a cena em questão ilustra a magnífica interpretação que atinge no filme. A embirração é só relativa aos epítetos "mais do mundo" que lhe foram atribuídos.
Embirro também com ela, muito embora considere que está fabulosa no Lost In Translation, Match Point e no Rapariga com Brinco de Pérola. Na verdade, desconfio que no set de filmagens a moça seja inspirada. Mal regressa a si, dedica-se à loirinha burrinha que tanto gosta de encarnar.
O Brian Ferry canta um bocadito melhor que o Bill Murray. Parece é que está com problemas na coluna.
ResponderEliminarCanta um bocadito melhor canta.
ResponderEliminarMas não muito.
Adoro essa música, assim como adoro todas as dos Roxy Music. Adoro, adoro o Lost in translation. Já vi mais de meia dúzia de vezes e toca-me sempre como da primeira vez que o vi.É, sem dúvida, o filme da minha vida.
ResponderEliminarMas a minha música preferida da banda sonora do filme é "just like honey" dos Jesus and Mary Chain.
Grande música
ResponderEliminarE toda a banda sonora do LIT é para lá de adequada.
A minha cena preferida é esta.
ResponderEliminarBem Luna... e em relação à actriz que não ousamos pronunciar o nome? ;)
ResponderEliminarEu nunca disse que era má actriz, aliás, a cena em questão ilustra a magnífica interpretação que atinge no filme.
ResponderEliminarA embirração é só relativa aos epítetos "mais do mundo" que lhe foram atribuídos.
Tipo "boca mais sexy do mundo", "peito mais incrível do mundo" ou "olhar mais desarmante do mundo"? Tipo isso assim?
ResponderEliminarExacto, principalmente quando existem simultaneamente seres vivos como a Monica Bellucci.
ResponderEliminarA Monica Bellucci é demasiado perfeita. Lembras-te (se calhar já não é do teu tempo) da Paulina Porizkova? Sofria do mesmo mal...
ResponderEliminarEmbirro também com ela, muito embora considere que está fabulosa no Lost In Translation, Match Point e no Rapariga com Brinco de Pérola. Na verdade, desconfio que no set de filmagens a moça seja inspirada. Mal regressa a si, dedica-se à loirinha burrinha que tanto gosta de encarnar.
ResponderEliminarPrefiro o "Kiss and Tell", mas estes tipos raramente davam tiros ao lado :)
ResponderEliminarQuanto ao filme, tem várias cenas memoráveis, embora o desenlace me tenha deixado algo insatisfeito, confesso. Mas é um grande filme:)
headache... isto só me faz lembrar a ti :P
ResponderEliminarmas essa é uma das coisas que não tenho saudades, é de ti a cantar isto logo cedo cedinho.