23 de outubro de 2007

Stupid questions get no answers

Por outro lado, e apesar das más línguas - "não está com paninhos quentes em mandar os seus devotos leitores para a puta que os pariu" -, ando a tentar tornar-me uma pessoa mais tolerante à estupidez em geral e mais ainda em particular. De facto, não raras vezes me tenho controlado para não responder a algo que está mesmo a pedi-las e fica ali a chamar por mim com gritinhos histéricos enquanto em vão tento treinar o pranayama que aprendi nas poucas aulas de yoga. Por isso, na ausência de resposta, ponham a mão na consciência e perguntem-se se é possível que eu tenha achado a pergunta demasiado idiota. Se acharem que sim, bem, então é bastante provável que eu também, afinal não ultrapasso a vossa auto-condescendência. Na maior parte das vezes, apenas não tive tempo de responder a tudo.

2 comentários: