12 de janeiro de 2008

Blogger tricks

Nada tão bom para animar a malta como de tempos a tempos anunciar que o blog vai acabar. Assim, de repente, sem nenhuma razão especial. É do melhor que há para fases de não apetece e falta de inspiração total. Depois é só aguardar dois ou três dias, deixar que venham a nós as despedidas, os lamentos "ai, como é que vou conseguir sobreviver sem este blog", "a blogosfera ficou mais pobre" e "vamos lá todos fazer greve de fome para que volte", e passada uma semana lá podemos voltar impávidos e serenos, pós-histeria, com a pose magnânima de quem cede às demandas do povo faminto para ficar bem no retrato. Nice and easy and back to the tops.

5 comentários:

  1. p.s. para dar apoio à sua obsessão pelo "português correcto": fase!
    p.s. este comentário é totalmente desprovido de qualquer tipo de arrogância intelectual, acredite

    ResponderEliminar
  2. Thanks! Isto foi escrito numa fase complicada da noite, depois de umas quantas pints, de modo que até me admiro que não houvesse aí mais uns erros vergonhosos.

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo Luna, quando se diz que vai acabar é para acabar mesmo e não para voltar daí a 3 dias...

    ResponderEliminar
  4. E eu cá discordo. Às vezes a conjuntura não permite sequer saber se queremos acabr ou não. Permite-nos perceber que, naquele momento, temos de parar - só e apenas, o que não implica necessariamente acabar e esperar pelos comentários lamechas.
    É bom sinal que nunca tenhas necessidade de "parar", mesmo que seja curta a pausa...

    ResponderEliminar
  5. A única forma de acabar um blog é apagando-o.

    ResponderEliminar