11 de março de 2008

Eu bem sabia que não me devia ter pesado no ginásio...

Agora é oficial e não há volta a dar: estou uma lontra! Tenho de começar a subir as colinas a correr, é o que é. Raios partam o high fructose corn syrup.

5 comentários:

  1. Raios parta o corn syrup, os crepes com nutella, o leitinho com bolachas, o pastel de nata (oh sorry, isso nao ha em Frisco, right? lol), o Crunch, etc.

    Raios parta o ar que respiramos, que por vezes me da sensaçao de engordar tambem
    :) Da-lhe no ginasio, nas ruas, nas escadas.

    ResponderEliminar
  2. O high fructose corn syrup é um substituto do açúcar que põem em tudo por cá, mesmo em coisas que não deveriam levar adição de açúcar, como pão ou iogurtes, e que metabolisa de forma diferente.

    "Studies on the effect of fructose, as reviewed by Elliot et al.[19], implicate increased consumption of fructose [...] in obesity and insulin resistance."

    Assim, até uma pessoa que não gosta especialmente de doces como eu - na minha vida inteira não comi mais de 10 pastéis de nata ou crepes com nutella, e muito menos bolachas com leite - acaba por consumir muito mais açúcar do que está habituada na sua alimentação normal, estando os resultados à vista.

    ResponderEliminar
  3. Luna, a Lontra de Sintra.

    Catchy!

    ResponderEliminar
  4. Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

    ResponderEliminar
  5. O meu conselho: O syrup não pode ser negociado. Resta apenas uma cirurgia plástica.

    ResponderEliminar