Falávamos então de excesso e bom gosto? Dificilmente andam de mãos dadas e, no geral, ao excesso sobra pouco mais que vulgaridade. A exposição ostensiva da sexualidade não é excepção: não apela ao bom gosto, apela à pila, o que, sendo perfeitamente legítimo, não é de todo a mesma coisa. Sexualidade reprimida e frigidez à parte, continuo a preferir a subtileza. Culpa das freiras, com certeza.
Desculpa lá, Luna, mas tive de rir (sim, também embirro com ela, não há nada a fazer).
ResponderEliminarAté está gira na fotografia... mas só me ocorre um comentário à laia do Diácono Remédios, perante esta excessiva exposição de... colo (nunca perco uma ocasião de usar um eufemismo): NÃO HAVIA NECESSIDADE!
por acaso acho q n lhe fica nada bem...ta branca a miuda..ou cor de rosa...
ResponderEliminarNão é preciso tanto, é verdade. Subtileza, sim...
ResponderEliminarMas não sou eu que lhe vou oferecer um xaile pra se tapar.
eu ia comentar, mas há qualquer coisa que me prendeu a atenção e esqueci-me do que ia dizer...
ResponderEliminarOnce a cow, always a cow.
ResponderEliminarOpa, eu até gosto dela...ok, ficou um bocadito badalhoca depois de se tornar a musa do Woody Allen, mas continuo a achar que a miuda tem talento e será das melhores actrizes jovens, juntamente à Natalie Portman...E gosto dela exactamente porque nao é magra esquelética raquítica e ainda assim é considerada um sex symbol. Faz-me acreditar que o padrão de beleza poderá mudar..:)
ResponderEliminarA voluptia assenta-lhe bem, e o que é bom, é para se ver!!!
ResponderEliminar