Depois de descobrir mais uma mao cheia de plagios, a senhora plagiadora acabou com o blogue. Sobre o sucedido, nem uma palavra. Desde ontem os comentarios passaram a ser moderados, talvez pensando assim poder esconder o que fez. Hoje apagou o blog, finalmente. Esqueceu-se foi deste aqui, onde estao os mesmos textos copiados em duplicado. Nao consigo perceber o que faz alguem copiar descaradamente textos de outrem, especialmente quando muitos sao tao pessoais. Enfim, mais um triste episodio "horas perdidas".
Bem, o blog dela não parece ter grande sucesso, não percebo qual a intenção de plagiar algo que só ela vai ler. Encara isto como um elogio Luna.
ResponderEliminarA cópia (excluindo o que tem de mau) é um elogio.
ResponderEliminar:)*
Pois...
ResponderEliminarOntem ainda estive com a caixa de comentários dela aberta para lhe dar um arraso, foi pena achar que não valia a pena gastar cera com tão ruim defunto. Agora o blogue extinguiu-se (o que é uma perda irreparável para a humanidade). E cheira-me que este sobrevivente - que também já tem a moderação de comentários activada - irá pelo mesmo caminho. Estou cá com uma vontade de fazer uma denúncia pública... Pena é que a Gota não tenha muitos leitores. Niguém por aí tem um daqueles blogues com 500 visitas diárias para dar um enxovalho público à criatura?
E sim, deves tomar isto como um elogio!
Querida Teresa
ResponderEliminarso o facto de ter sido descoberta e castigo mais que suficiente, penso eu. Ser apanhado e aquilo que ninguem espera. Pode ser que da proxima vez que pensar em copiar ja pense duas vezes antes de o fazer.
Eu acho que é doença. Uns fecham as filhas na cave de casa e violam-nas. Outros copiam blogs. Várias vezes. Esta doença parece-me menor...
ResponderEliminarTambém já apagou o segundo, o nome até já está disponível.
ResponderEliminarEra de prever...
Pois, esta apagado.
ResponderEliminarQue tristeza de gente.