7 de maio de 2008

Vergonha na cara

Depois de descobrir mais uma mao cheia de plagios, a senhora plagiadora acabou com o blogue. Sobre o sucedido, nem uma palavra. Desde ontem os comentarios passaram a ser moderados, talvez pensando assim poder esconder o que fez. Hoje apagou o blog, finalmente. Esqueceu-se foi deste aqui, onde estao os mesmos textos copiados em duplicado. Nao consigo perceber o que faz alguem copiar descaradamente textos de outrem, especialmente quando muitos sao tao pessoais. Enfim, mais um triste episodio "horas perdidas".

7 comentários:

  1. Bem, o blog dela não parece ter grande sucesso, não percebo qual a intenção de plagiar algo que só ela vai ler. Encara isto como um elogio Luna.

    ResponderEliminar
  2. A cópia (excluindo o que tem de mau) é um elogio.
    :)*

    ResponderEliminar
  3. Pois...
    Ontem ainda estive com a caixa de comentários dela aberta para lhe dar um arraso, foi pena achar que não valia a pena gastar cera com tão ruim defunto. Agora o blogue extinguiu-se (o que é uma perda irreparável para a humanidade). E cheira-me que este sobrevivente - que também já tem a moderação de comentários activada - irá pelo mesmo caminho. Estou cá com uma vontade de fazer uma denúncia pública... Pena é que a Gota não tenha muitos leitores. Niguém por aí tem um daqueles blogues com 500 visitas diárias para dar um enxovalho público à criatura?

    E sim, deves tomar isto como um elogio!

    ResponderEliminar
  4. Querida Teresa

    so o facto de ter sido descoberta e castigo mais que suficiente, penso eu. Ser apanhado e aquilo que ninguem espera. Pode ser que da proxima vez que pensar em copiar ja pense duas vezes antes de o fazer.

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que é doença. Uns fecham as filhas na cave de casa e violam-nas. Outros copiam blogs. Várias vezes. Esta doença parece-me menor...

    ResponderEliminar
  6. Também já apagou o segundo, o nome até já está disponível.
    Era de prever...

    ResponderEliminar
  7. Pois, esta apagado.
    Que tristeza de gente.

    ResponderEliminar