Olho à minha volta e parece que explodiu uma bomba no meu quarto, roupa e sapatos por todo o lado, um sem fim de coisas para empacotar, um palco de batalha campal. Assim estou eu por dentro também, um sentimento agre-e-doce revolve tudo, entre a vontade de voltar a uma casa deixando outra e muitos talvez que ficarão sem resposta. Amanhã será mais um primeiro dia do resto da minha vida.
Bom regresso
ResponderEliminarBoa viagem!
ResponderEliminarTudo irá correr bem. Fechas esse capítulo e cá te espera outro. Sem dúvida que foi mesmo muito preenchido e por isso valeu mais do que a pena. Desejo que a próxima etapa (a começar pela viagem) seja ainda melhor.
ResponderEliminarBjs
Foi mais uma experiência que viveste. Mais momentos para guardares na tua memória e não só. E ao que me pareceu, bem passados (pronto, talvez os amorosos nem tanto...)!
ResponderEliminarBom regresso e que esse mais um primeiro dia do resto da tua vida te possa abrir um novo capítulo ainda mais emocionante.
Consegues empacotar tudo?!?!
Beijinhos
tens sempre a desculpa perfeita para te pores aos saltos em cima da mala a ver se cabe tudo....e depois não penses nisso como um adeus. mais como um até já ( pode nem chegar a acontecer mas dói menos e sempre a porta não fica fechada...)
ResponderEliminarBjs e felicidades. Bom regresso
Fica aí! lol
ResponderEliminarQuem me dera ter a oportunidade de poder vir a trabalhar ou estudar em S.F.
Ainda só iniciei a minha vida universitária, mas duvido que uma oportunidade como a tua surja na minha vida académica quando a estiver quase a terminar. São oportunidades e experiências únicas e há-que lembrar que nem todos temos acesso a elas.
Boa sorte, apesar de achar que a tens garantida.
Se agora eu tivesse que voltar para Portugal e la trabalhar, axo k preferia vender caipirinhas em Vladivostok. Deviam pagar melhor, respeitar melhor, ter um horario melhor, quase tudo melhor.
ResponderEliminarDesejo-te uma boa partida e um bom regresso. :-)
ResponderEliminarAnda Luna, para casa. Hás-de ter sempre, pela vida fora essa sensação paradoxal. Porque muitas vezes serás viajante do mundo, cheira-me.
ResponderEliminarE, se assim for, nada como o regresso ao ninho. diz-te quem sabe ;)
Beijo grande e boa viagem!
(estamos, hoje, a um passinho de todos os lugares, nunca te esqueças)