22 de julho de 2008

The final countdown

Olho à minha volta e parece que explodiu uma bomba no meu quarto, roupa e sapatos por todo o lado, um sem fim de coisas para empacotar, um palco de batalha campal. Assim estou eu por dentro também, um sentimento agre-e-doce revolve tudo, entre a vontade de voltar a uma casa deixando outra e muitos talvez que ficarão sem resposta. Amanhã será mais um primeiro dia do resto da minha vida.

9 comentários:

  1. Tudo irá correr bem. Fechas esse capítulo e cá te espera outro. Sem dúvida que foi mesmo muito preenchido e por isso valeu mais do que a pena. Desejo que a próxima etapa (a começar pela viagem) seja ainda melhor.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Foi mais uma experiência que viveste. Mais momentos para guardares na tua memória e não só. E ao que me pareceu, bem passados (pronto, talvez os amorosos nem tanto...)!
    Bom regresso e que esse mais um primeiro dia do resto da tua vida te possa abrir um novo capítulo ainda mais emocionante.

    Consegues empacotar tudo?!?!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. tens sempre a desculpa perfeita para te pores aos saltos em cima da mala a ver se cabe tudo....e depois não penses nisso como um adeus. mais como um até já ( pode nem chegar a acontecer mas dói menos e sempre a porta não fica fechada...)

    Bjs e felicidades. Bom regresso

    ResponderEliminar
  4. Fica aí! lol
    Quem me dera ter a oportunidade de poder vir a trabalhar ou estudar em S.F.
    Ainda só iniciei a minha vida universitária, mas duvido que uma oportunidade como a tua surja na minha vida académica quando a estiver quase a terminar. São oportunidades e experiências únicas e há-que lembrar que nem todos temos acesso a elas.
    Boa sorte, apesar de achar que a tens garantida.

    ResponderEliminar
  5. Se agora eu tivesse que voltar para Portugal e la trabalhar, axo k preferia vender caipirinhas em Vladivostok. Deviam pagar melhor, respeitar melhor, ter um horario melhor, quase tudo melhor.

    ResponderEliminar
  6. Desejo-te uma boa partida e um bom regresso. :-)

    ResponderEliminar
  7. Anda Luna, para casa. Hás-de ter sempre, pela vida fora essa sensação paradoxal. Porque muitas vezes serás viajante do mundo, cheira-me.

    E, se assim for, nada como o regresso ao ninho. diz-te quem sabe ;)

    Beijo grande e boa viagem!

    (estamos, hoje, a um passinho de todos os lugares, nunca te esqueças)

    ResponderEliminar