25 de julho de 2008

Pronto, sou a Cruella de Vil

E depois desta chocante afirmação, pouco a pouco, mais amigos - até agora 3 - me confessam o mesmo: tinham medo de mim. Ou melhor, sentiam-se intimidados pela minha pessoa antes de me conhecerem. As palavras "ar intransponível" chegaram mesmo a ser utilizadas. O que me leva a perguntar: mais alguém com medo de mim, não? Estão abertas as inscrições.

7 comentários:

  1. Sorte a tua.
    A Cruella de Vil ainda tem o seu "q" de Fashionista glamourosa. E casacos de peles lindos de morrer (falsos, só falsos que não sou a favor das peles pelos animais).

    A mim reduzem-me a uma iceberg.
    Branco, gelado e duro. Unbreakable.

    ResponderEliminar
  2. Acontece-me quase sempre e quase sempre é 99% das vezes.

    ResponderEliminar
  3. tou nessa! só de ler o blog.....

    ResponderEliminar
  4. Eu ia-me inscrever... mas não sei se tenho coragem...

    lol

    Num tom mais sério (se permitires, claro, sff., n te ofendas, pf =) como tudo na vida, ter um ar intimidador é algo que podes aprender a usar a teu favor... :)

    Fazer o melhor possível com o que se tem! :)

    ResponderEliminar
  5. Não. Eu antes de te conhecer só embirrava contigo, mesmo (mas isso tu já sabes). É que não sou facilmente intimidável... :)

    ResponderEliminar
  6. mais alguém com medo de mim, não? Estão abertas as inscrições.
    Não, nada.

    Mas padeço do mesmo mal ... a primeira impressão que passo é de distante ... altiva ... inacessível ... estas foram palavras usadas por vários amigos para descreverem as primeiras impressões que lhes causei ...

    ResponderEliminar