Como diria a minha Avó ... o brio pode mais que o frio. Eu (por causa disso, do cabelo acachapado) raramente uso gorros/chapéus/boinas ... É que tenho o cabelo fino q.b. e um desgosto obsessivo pela falta de volume ... rendo-me só quando a temperatura desce abaixo de zero e o crânio ameaça fracturar de frio e as orelhas quase se desprendem de congeladas que estão ... Claro que eu não ando de bicicleta ... ;-)
Pois, enfim, como sabes (se te lembrares, claro). volume não era propriamente um problema para mim, mas dantes não usava gorro. Mas andar de bina sem ele é demasiado doloroso.
Os ares de Bruxelas punham-me o cabelo de uma forma, que ele não acachapava nunca! Era gorros e chapéus o dia todo; no final do dia em casa, Plim! como novo.
Agora... Se essa cidade tiver ria, está tudo explicado. Em Aveiro é o que acontece e nem é preciso gorro. A gosma é que anda no ar.
Como diria a minha Avó ... o brio pode mais que o frio.
ResponderEliminarEu (por causa disso, do cabelo acachapado) raramente uso gorros/chapéus/boinas ... É que tenho o cabelo fino q.b. e um desgosto obsessivo pela falta de volume ... rendo-me só quando a temperatura desce abaixo de zero e o crânio ameaça fracturar de frio e as orelhas quase se desprendem de congeladas que estão ... Claro que eu não ando de bicicleta ... ;-)
Pois, enfim, como sabes (se te lembrares, claro). volume não era propriamente um problema para mim, mas dantes não usava gorro. Mas andar de bina sem ele é demasiado doloroso.
ResponderEliminarAndas sempre com uma escova e quando chegas vais logo pentear-te, cabeça para baixo.
ResponderEliminarEm vez do gorro passas a usar um capacete...LoL
ResponderEliminarPois, a escova seria uma boa ideia se a minha pessoa não tivesse cabelo encaracolado, no qual escova só entra a seguir ao banho...
ResponderEliminarOs ares de Bruxelas punham-me o cabelo de uma forma, que ele não acachapava nunca! Era gorros e chapéus o dia todo; no final do dia em casa, Plim! como novo.
ResponderEliminarAgora... Se essa cidade tiver ria, está tudo explicado. Em Aveiro é o que acontece e nem é preciso gorro. A gosma é que anda no ar.