19 de novembro de 2008

Dúvidas existenciais

Como conseguir não ter o cabelo acachapado se a primeira coisa que se faz de manhã é enfiar um gorro pela cabeça abaixo?

6 comentários:

  1. Como diria a minha Avó ... o brio pode mais que o frio.
    Eu (por causa disso, do cabelo acachapado) raramente uso gorros/chapéus/boinas ... É que tenho o cabelo fino q.b. e um desgosto obsessivo pela falta de volume ... rendo-me só quando a temperatura desce abaixo de zero e o crânio ameaça fracturar de frio e as orelhas quase se desprendem de congeladas que estão ... Claro que eu não ando de bicicleta ... ;-)

    ResponderEliminar
  2. Pois, enfim, como sabes (se te lembrares, claro). volume não era propriamente um problema para mim, mas dantes não usava gorro. Mas andar de bina sem ele é demasiado doloroso.

    ResponderEliminar
  3. Andas sempre com uma escova e quando chegas vais logo pentear-te, cabeça para baixo.

    ResponderEliminar
  4. Em vez do gorro passas a usar um capacete...LoL

    ResponderEliminar
  5. Pois, a escova seria uma boa ideia se a minha pessoa não tivesse cabelo encaracolado, no qual escova só entra a seguir ao banho...

    ResponderEliminar
  6. Os ares de Bruxelas punham-me o cabelo de uma forma, que ele não acachapava nunca! Era gorros e chapéus o dia todo; no final do dia em casa, Plim! como novo.

    Agora... Se essa cidade tiver ria, está tudo explicado. Em Aveiro é o que acontece e nem é preciso gorro. A gosma é que anda no ar.

    ResponderEliminar