9 de janeiro de 2009

Eu sei que me torno um bocadito repetitiva

Mas é só para dizer que me preparo para sair de casa com -7ºC.

12 comentários:

  1. uiii por aqui as temperaturas não chegam a tanto, mas também caminham para as negativas...mas no nosso caso não estamos nada habituados! Hoje quando olhei pela janela estavam os carros completamente congelados, e estou a falar de Lisboa! ;) Frioo muito friooo!

    ResponderEliminar
  2. O que é normal por aí, mas estar aqui em Almada com -1 é que é do caraças. A gente não está acostumado, é claro que não.

    ResponderEliminar
  3. Está mega tempestade de neve em madrid!!! Madrid Madrid, não apenas na serra como é costume. Será que está a nevar em Lx?

    ResponderEliminar
  4. Lol, aqui em S. Miguel (Açores) está relativamente quente..quero dizer, posso andar todo o dia com uma t-shirt e calças de ganga que não sinto frio absolutamente nenhum :) (de vez em quando o sol aquece mesmo)

    Saudações

    Erikay

    ResponderEliminar
  5. Não se aguenta este frio. Não percebo porque pôem o país em alerta amarelo se nos obrigam a ir trabalhar na mesma. Na iminência de congelar, o estado sabe e alerta, mas não apoia. É por isto que não voto.

    ResponderEliminar
  6. ... de bloguista para bloguista, aqui fica um conselho: aproveita os abençoados 40 dias de férias para interromperes em intervalos saudáveis a tirania dessa meteorologia. A sério!
    ;)

    ResponderEliminar
  7. Mas guarda férias q.b. para o período entre Maio e Setembro!!! Porque poderás ver-te tomada por uma desmoralização aguda!
    quem te avisa teu amigo é eheheheheh!

    ResponderEliminar
  8. ...e mesmo assim invejo-te, agora que reparei na foto de Leiden ali ao lado!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Porrraaaaa!!!!Hoje deu-se aqui pela minha terrinho o fenómeno queda de neve, algo extraordinario por estas bandas! toda a gente lhe achou piada menos eu que quando os termometros estão a 0' já digo mal da minha vida!
    -7????

    ResponderEliminar
  10. conta-me, por favor, como se sobrevive com -7ºC. andas na rua?, vestida como?, calças de neve?, aqueles fatinhos completos em que se enfaixam os bebés? Conta, conta. Gostava de ir a Amesterdão em Fevereiro need some help.

    ResponderEliminar
  11. Ora bem, ontem Luna Maria vestia:
    1.uns collants de lã aos quais cortei os pés (não são leggins, eram collants mesmo, daqueles que usávamos em crianças)
    2. dois pares de meias, umas pequenas, outras até ao joelho
    3. umas skinny jeans
    4. uma t-shirt
    5. uma camisola de gola alta grossinha de lã
    6. cachecol
    7. luvas
    8. gorro
    9. botas
    10. um casaco que me ia praticamente desde a cabeça aos pés

    Agora a sério, o casaco é a peça fundamental, embora várias camadas de roupa ajudem. Just in case, trouxe o meu casaco de neve, com camada polar por dentro, para se ficar ainda mais frio.

    ResponderEliminar