29 de janeiro de 2009

Personagens Leidenescas

O engatatão burro:

O engatatão burro é o típico engatatão, mas em burro, pelo que só consegue engatar miúdas também elas burras, ou muito bêbedas, ou então que queiram lá saber e cujo único requisito seja possuir uma pila. Mas continuando, eu até gosto de engatatões, e de falar com eles, porque geralmente mentem bem e lá no meio salta sempre um "não te dava mais de 23 anos" ou qualquer coisa do género, que embora saibamos não corresponder à verdade nos massaja o ego. Mas para os burros não há pachorra. Porque cometem erros. Como este, que me mandou a mesma canção do bandido duas vezes na mesma noite sem se lembrar que já tinha estado a falar comigo antes.

(Eu gostava muito de poder falar de outras personagens, mas não posso, porque ao que parece já fui descoberta por estas paragens aussi.)

4 comentários:

  1. a inteligência, num engatatão ou engatatona (que as há também, e com piada) é sempre sexy. a inteligência, a argúcia no discurso, a capacidade de perceber o que nos faz rir, a atenção astuta, a subtileza precisa e mordaz, tudo isso é muito sexy.

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de falar com engatatões, ou melhor, deixá-los falar. Minutos depois acabo por abrir a boca e esmagá-los...acabam a olhar para mim, desarmados e com ar de parvos.
    Mas as massagens ao Ego, sim, sabem bem :)
    Pipoca

    ResponderEliminar
  3. esse mais que engatatão, é trapalhão! :)

    ResponderEliminar