23 de fevereiro de 2009

WTF?

















Começo pela gaja de branco, uma tal de Melissa, de quem, por enorme falta de cultura minha, certamente, nunca ouvi falar. Enfim, já disse que detesto vestidos à pequena sereia? Pois, detesto mesmo, e este não é excepção. Já concedi uma, e já chega. Good lord, coisa feia. Continuamos então para o segundo sereia, um pouco menos mau, but still, de outra tipa que também não faço ideia quem seja, porque há muito deixei de decorar pindéricas. Falando em coisas feias, alguém me consegue explicar aquela coisa da Miley Cyrus? Credo, que pirosada. Foi demasiada Ariel para estas meninas.
Outra coisa que não consigo entender é o gorro do Philip Seymour Hoffman. Se calhar não era o dia de lavar o cabelo. Por sua vez, Mickey Rourke veio de chulo, coisa que lhe assenta bem, embora a mim provoque um certo asco. Mau, muito mau.
À Marion Cotillard esqueceram-se de avisar que o dia das bruxas é em Novembro e que ao tule à Cindy Lauper já não está na moda, e aquela corrente, enfim, dispensável.
E chegamos então àquelas que nunca nos desiludem por estarem sempre uns trambolhos: Tilda Swinton, que todos os anos se esforça por parecer ainda menos mulher. Na verdade, cada vez menos ser humano também.
Em sentido oposto, como se fosse possível esquecer a voluptuosidade, a sempre bimbinha Beyoncé volta a esfregar-no-la na cara, conseguindo nunca surpreender pela positiva. De tal forma que até faço uma aposta em como estará no top 3 das piores no ano que vem também. Uma vez bimba, para sempre bimba. Nada a fazer.

20 comentários:

  1. é a vanessa hudgens do high scool musical. a condizer com o filme (?), portanto.

    ResponderEliminar
  2. A tilda swinton está sempre tapada, já viste? deve ser do sol. Ainda assim, muito melhor que o ano passado, o que também não era difícil.

    ResponderEliminar
  3. Oh, Luna, ia informar-te o nome da segunda pindérica, mas a Couve Flor antecipou-se.

    Só tenho a discordar a parte de condizer com o filme. Estes miúdos trouxeram de volta a velha combinação de talento (representação, canto e dança) dos tempos de Fred Astaire e Ginger Rogers. Obviamente, adaptada à época. E são filmes da Disney, por amor de deus! Fossemos todos criançada e iríamos adorar.

    Agora que o vestido, é pavoroso, já é outra história.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Sorry, mas não tenho tempo para ver filmes de adolescentes. Eu já tenho pouco para oa da minha idade quanto mais. Mas não digo que seja má, eu só não sei quem é, porque não vi.

    ResponderEliminar
  6. Ohh eu gostei da fatiotinha versão-pequena-sereia da pequena Miley.:-D

    ResponderEliminar
  7. As coisas que as gajas reparam. Eu à espera de ser suspreendido por uma atribuição ou outra e as meninas todas a cortarem nas casacas :)

    ResponderEliminar
  8. Kitty, comentaste no momento exacto em que eu estava a pôr o link devido. Já tá, Kitty Fane com link, como deve ser. :)
    (Eu sereias não consigo. O vestido da Miley teria ficado lindo se em baixo não tivesse aquelas pétalas, ou lá o que era. Mas eu sou uma gaja simples...)

    ResponderEliminar
  9. A Melissa George entrou (entre outras coisas muito variadas) no Mulholland Drive do David Lynch

    ResponderEliminar
  10. não consigo gostar, de qualquer forma. e adoro filmes da disney, ainda hoje... acho o h.s.m. genuinamente mau, mas é só uma opinião:)
    o vestido é, de facto, pavoroso. ela é bem bonitinha, no entanto.

    ResponderEliminar
  11. Agree, agree, agree...
    Quanto ao pavor do Mickey Rourke, pelo menos fez a cerimónia de não ir de chinelos de quarto, como há coisa de duas semanas em Londres.

    ResponderEliminar
  12. Por acaso também nao gosto de vestidos tipo sereia sabe-se lá de que por isso detestei o primeiro... E a beyOncé bate tudo... Mau... muito muito muito mau...

    bjo***

    ResponderEliminar
  13. Concordo com todas as tuas escolhas e opiniões!Credo...
    A Melissa George, entre outras coisas, entrou na série Alias (Vingadora) bastante vista por terras lusas!

    ResponderEliminar
  14. Mickey Rourke? Gosto dele, mas ia à chulo. Só lhe faltavam as botas brancas á texana. Credo.

    Eu gosto do vestidinho da Miley Cirus. De resto, concordo em absoluto.

    Ate eu, com um vestido da Zara, fazia melhor figura. lol

    ResponderEliminar
  15. Ana: bem me parecia que a cara não me era estranha... mas não me lembrava de onde. Nada que o IMBD não me tivesse informado em 2 segundos, mas a verdade que é não fui procurar, tinha mais que fazer.

    ResponderEliminar
  16. Confesso que gosto do vestido da Tilda. E dela. É diferente. Gosto disso.

    ResponderEliminar
  17. Só um pequeno reparo: a noite das bruxas é em Outubro.

    ResponderEliminar
  18. Depende se fizermos a festa antes ou depois da meia noite... influências da idade adulta.

    ResponderEliminar
  19. A miuda de branco é uma que anda agora na Grey's anatomy, é uma amiga da Grey (personagem que já me enjoa, pessoalmente)...

    A mim ninguém me apaixonou, andou tudo à volta do mesmo, e quem fugiu da normalidade fez asneira...

    Bjs

    ResponderEliminar