A burrice exaspera-me ao ponto de ter dificuldade em escondê-lo. A minha vontade é desatar a insultar a pessoa e descarregar toda a irritação que me provoca a sua estupidez. Tento controlá-lo, mas até agora o melhor que consegui para disfarçar foi ignorar e não responder às perguntas idiotas que me fazem, o que, convenhamos, pode até funcionar na caixa de comentários do blog ou no twitter, mas dificilmente será uma boa solução cara a cara.
Sou igual. Irrito-me com a estupidez alheia. mas com a minha estupidez posso eu bem. :P
ResponderEliminarEu tive uma aluna de 12º ano que não sabia o alfabeto. Sendo parecida nisto contigo, imagina o quanto estas aulas me desesperavam...
ResponderEliminarlol, do que me lembro de ti, so de imaginar...mas isso n te impede de seres uma boa expositora de conceitos....
ResponderEliminarJuntando-me ao clube das mulheres que abominam gente idiota!!
ResponderEliminarHá que pensar (é esse o meu Valium) que os burros deste mundo não têm culpa de ter nascido assim.
ResponderEliminar(eu sei, eu sei...)
Eu comecei a dar formação há uns meses e adoro, mas é muito muito desgastante. Já dei por mim, a meio de uma aula a pensar que deve ser assim que um professor de ensino especial se sente. Só que eu estava a dar a adultos, que simplesmente não parecem querer fazer muito esforço para pensar. Esforço-me por ter paciência, porque tenho de ensinar e isto faz parte, mas sinto-me a ficar com uma paciência de Madre Teresa.
ResponderEliminarÀs vezes dou por mim a tentar controlar mais a ironia que a irritação... Por isso, compreendo-te; não fazendo isso de ti, uma pior professora.
ResponderEliminareu nunca dei aulas, mas sei que seria (porque sou) igual.
ResponderEliminar