24 de março de 2009

Um gato ainda vá

Porque não chateia muito e mia quando tem fome.

7 comentários:

  1. Olá Ana

    Gostei muito do seu blogue.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que depende do(s) gato(s)

    ResponderEliminar
  3. ora aqui está o que eu procurava, tenho uma gata lindíssima e vacinada, 1 ano, mas que está a necessitar com alguma urgencia de mudar de ares. não se importa de mudar de país.

    ResponderEliminar
  4. Eu estou solteira, vou ficar para todo o sempre e tenho um gato! Acredita que vale a pena! ihihihi

    ResponderEliminar
  5. Mas arranha tudo o que há em casa e enche tudo de pêlos. Para mim tb não dá. :-D

    ResponderEliminar
  6. Não te esqueças que tens de limpar o caixote todos os dias.
    Quanto ao arranhar é falso, fazem-nos quando são pequenos, depois crescem e isso acabou desde que tenham algo apropriado para o fazer. :-)

    ResponderEliminar
  7. O caixote limpa-se em 5 minutos e pronto, em tempo de crise até aguenta 2 diazitos!! (crise=falta de tempo!). O meu tb nunca arranhou nada que não podia... ;)

    ResponderEliminar