31 de março de 2009

So much to do, so little time


Lily Cole

As semanas passam a correr e parece que tudo se acumula ao mesmo tempo, deixando-me em estado de ansiedade e à beira de um ataque de nervos, fosse eu rapariga dessas coisas. Assim, quanto muito levo as mãos à cabeça, para logo de seguida arregaçar as mangas e meter mãos à obra: acabar o Abstract, escrever o Progress Report, corrigir os relatórios dos alunos e dar-lhes notas, começar a preparar o poster para o Spring Symposium, fazer alguma pesquisa bibliográfica e começar a trabalhar com os péptidos, deixando tudo prontinho e arranjadinho antes de ir para Portugal para a semana. Ainda não sei se terei tempo para tudo, mas a ver vamos. Ai.

7 comentários:

  1. Que mania de falar estrangeiro...
    :)

    ResponderEliminar
  2. Emigrante minha cara, além de que estar a traduzir Abstract para resumo, Progress Report para "relatório de progresso?" (soa péssimo) ou Spring Symposium (que é o nome do simpósio) para Sympósio da Primavera não está com nada, especialmente porque é como as coisas se chamam e serão todas escritas e faladas em inglês anyway.

    ResponderEliminar
  3. Arregaça as mangas e quendo deres por conta estará tudo feitinho...vá força!

    ResponderEliminar
  4. Desculpa, era uma graça por causa dos 'péptidos', que não imagino o que sejam, não era por causa das expressões em inglês.

    LOL!

    ResponderEliminar
  5. Pois, pois, já me tinham chegado ecos dessa falta de tempo ... que não há tempo para ir a BXL ... ;)

    ResponderEliminar
  6. Pois, não vai mesmo dar, nem sei se não vou ter de trabalhar no weekend... Mas se quiserem vir a Amsterdão... de carrinho é um instantinho. ;)

    ResponderEliminar
  7. :) ... não dá mesmo ... mas essa viagem fica prometida para depois do meu regresso a BXL ... portanto, a partir de Fev 2010 ...





    Bom trabalho, Boa Páscoa e boas férias na tugolândia! :))

    ResponderEliminar